Policial

Homem é preso após agredir sua mãe e filha, antes apanhou de populares

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou uma ocorrência de “Violência Doméstica” na noite desta segunda-feira (09) na Avenida Estados Unidos no Parque das Nações.

Um homem (38 anos), desempregado, agrediu a sua mãe (61 anos) e sua filha (18 anos). Segundo boletim de ocorrência o homem chegou em casa e tentou pegar uma televisão, que iria vender para comprar drogas, já teria feito isso com outros objetos da residência.

Sua filha tentou intervir, e foi agredida pelo pai. A mãe do agressor vendo a ação tentou ajudar a neta, também foi atingida. A aposentada levou socos e ponta pés do seu filho, foi empurrada e caiu em uma escada. O homem ainda quebrou dois televisores.

Alguns vizinhos ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, então o homem saiu da casa e com um pedaço de pau e tijolos tentou atingir as demais pessoas, porém desta vez se deu mal, e foi agredido por populares.

Os policiais levaram as duas mulheres e o agressor para UPA, todos com ferimentos e escoriações, e após o atendimento encaminhados para a delegacia.

Foi registrado o flagrante, e o desempregado conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

PM morre baleado com tiro de fuzil em perseguição na região

VER NOTÍCIA

PM prende estudante flagrado com cocaína escondida na cueca

VER NOTÍCIA

Moradora de São Pedro é presa após furtar várias lojas em Santa Cruz

VER NOTÍCIA