Esportes

AES X VOCEM: A hora do reencontro!

 

 

Demorou quase um ano e meio, finalmente o torcedor da Santacruzense vai poder matar saudade de ver seu time jogando uma partida oficial no estádio Leônidas Camarinha, neste domingo (15), o tricolor enfrenta o Vocem de Assis pela segunda rodada da segunda divisão.

Depois de estrear com empate em 0 a 0 diante do Tupã, agora a Santacruzense busca a primeira vitória na competição e esperar contar com apoio de sua torcida.

A tarefa não será das mais simples, o Vocem de Assis é considerado o time mais forte do grupo 1, tem vários jogadores que estavam na série A3, e conta com o experiente treinador Edson Vieira.

Já a Santacruzense pode não ter um elenco tão forte como o do seu adversário, devido as dificuldades financeiras o time é modesto, mas com atletas que estão mostrando amor a camisa tricolor, e com um comandante tão competente com o do Vocem.

Claudinho Batista já foi vice campeão da série C com o Mogi Mirim, e já disputou a primeira divisão do Paulistão com o Xv de Piracicaba.

“Assim como a Santacruzense está recomeçando, eu também estou, tenho certeza que apesar de todas as dificuldades o nosso time irá longe na competição” disse o treinador da Esportiva.

O time deve começar o jogo com a mesma formação que começou contra o Tupã: Rodrigo – David – Gil Celio – Saulo e Eduardo – Vitor – Marco Aurélio e Lucas – Vinicius – Dig e João Paulo.

Santacruzense e Vocem terá inicio ás 10h00, e os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada no Bar da Esportiva. Inteira R$ 20,00 e meia R$ 10,00. 

 

 

Diretores de escolas destacam importância da parceria com projeto Talento Brasil

VER NOTÍCIA

CAS conquista bons resultados em dois campeonatos

VER NOTÍCIA

Equipe Braçadas do Futuro conquista 14 medalhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA