Esportes

AES X VOCEM: A hora do reencontro!

 

 

Demorou quase um ano e meio, finalmente o torcedor da Santacruzense vai poder matar saudade de ver seu time jogando uma partida oficial no estádio Leônidas Camarinha, neste domingo (15), o tricolor enfrenta o Vocem de Assis pela segunda rodada da segunda divisão.

Depois de estrear com empate em 0 a 0 diante do Tupã, agora a Santacruzense busca a primeira vitória na competição e esperar contar com apoio de sua torcida.

A tarefa não será das mais simples, o Vocem de Assis é considerado o time mais forte do grupo 1, tem vários jogadores que estavam na série A3, e conta com o experiente treinador Edson Vieira.

Já a Santacruzense pode não ter um elenco tão forte como o do seu adversário, devido as dificuldades financeiras o time é modesto, mas com atletas que estão mostrando amor a camisa tricolor, e com um comandante tão competente com o do Vocem.

Claudinho Batista já foi vice campeão da série C com o Mogi Mirim, e já disputou a primeira divisão do Paulistão com o Xv de Piracicaba.

“Assim como a Santacruzense está recomeçando, eu também estou, tenho certeza que apesar de todas as dificuldades o nosso time irá longe na competição” disse o treinador da Esportiva.

O time deve começar o jogo com a mesma formação que começou contra o Tupã: Rodrigo – David – Gil Celio – Saulo e Eduardo – Vitor – Marco Aurélio e Lucas – Vinicius – Dig e João Paulo.

Santacruzense e Vocem terá inicio ás 10h00, e os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada no Bar da Esportiva. Inteira R$ 20,00 e meia R$ 10,00. 

 

 

Equipe Braçadas do Futuro conquista 14 medalhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA

Lutador santa-cruzense é destaque em competição na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Santacruzense vence Marília em jogo treino

VER NOTÍCIA