Esportes

Reencontro feliz! Santacruzense vence Vocem no Leônidas Camarinha

 

 

Após a vitória o treinador Claudinho Batista emocionou os jogadores no vestiário ao agradecer a vitória

 

Depois de mais de um ano aconteceu o reencontro da Associação Esportiva Santacruzense com o seu torcedor, e a saudade foi matada da melhor forma possível, com a Esportiva vencendo o Vocem de Assis por 2 a 1, assegurando a segundo colocação no grupo 1 do campeonato paulista da segunda divisão.

O Tricolor começou com tudo, David roubou a bola da defesa adversária e cruzou forte e rasteiro, o atacante Dig não perdeu a chance e fez o primeiro gol logo aos cinco minutos. Com toques rápidos a Santacruzense envolvia o Vocem, porém os visitantes aos poucos foram melhorando na partida, mas não conseguiam criar boas chances de gol.

O empate saiu aos 44 minutos com Erik Bahia. No lance o zagueiro Saulo levou uma pancada forte na cabeça e foi levado para o hospital, Yago entrou em seu lugar.

E a preocupação do torcedor com a saída de Saulo, que fazia uma grande partida, logo se transformou em alegria, isso porque aos dois minutos da segunda etapa, Vinicus cobrou escanteio e Yago subiu na segunda trave, e de cabeça colocou a Santacruzense novamente a frente do placar.

Atrás no marcador o time de Assis foi para o tudo nada, mas pouco conseguiu fazer para levar perigo ao gol da Esportiva,e até mesmo chegar ao empate.

Com a vitória a Santacruzense ocupa agora a segunda colocação do grupo com 4 pontos, mesma pontuação do Andradina, seu próximo adversário no sábado na cidade de Andradina. Com 6 pontos o Osvaldo Cruz é o lider da chave. Os três primeiros passam para a próxima fase. Completam a chave Vocem três pontos, Tupã e Talentos 10 um ponto cada e Assisense e Grêmio Prudente ainda não pontuaram.

 

 

 

Torcedor comemora vitória. 509 torcedores pagaram para ver AES e Vocem.

 

 

 

Sub 20 da Santacruzense estreia com vitória no campeonato paulista

VER NOTÍCIA

Santacruzense não vence lanterna, e é eliminada da segundona

VER NOTÍCIA

Jogos Regionais: Futsal feminino de Santa Cruz massacra Pompéia

VER NOTÍCIA