Policial

Homem furta moto e foge de cerco policial, mas é preso após denúncia

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionada para atender um furto de motocicleta no bairro Morada da Ponte na manhã do sábado (14). Uma mulher (50 anos), disse estava saindo do trabalho, tirou a moto até a rua e voltou para fechar a porta, quando ouvi um barulho da moto saindo, e avistou dois homens no veiculo.

Os policiais de imediato iniciaram patrulhamento, e os dois ladrões foram localizados no Parque São Jorge, e ao perceberem seriam abordados saíram em alta velocidade, sendo perseguidos pelas viaturas. Na Ponte Nova eles abandonaram a moto e entraram em uma mata, não sendo mais localizados.

Pouco tempo depois os PMS receberam uma denúncia anonima, de que um homem todo molhado havia entrado em uma casa no Parque São Jorge, e seria um dos autores do furto da motocicleta.

Policia Militar no local, e encontrado homem (31 anos), morador da Vila Saul,trabalha como Auxiliar de Produção. Ele disse passou a noite fazendo o uso de drogas, e estava voltando para sua casa, foi quando encontrou um amigo, e ao passar pela moto resolveram realizar o furto.

Ele foi levado para a delegacia onde foi elaborado o flagrante e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo. A policia já tem todas as informações do outro ladrão, e deve ser preso também nas próximas horas.

 

 

 

Policia Civil prende casal santa-cruzense com 317 papelotes de cocaína

VER NOTÍCIA

Encontro de cadáver movimenta setor policial em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Morador de Santa Cruz é preso após aplicar golpe do carro quebrado

VER NOTÍCIA