Política

Graal Paloma e “Paixão de Cristo” recebem homenagens da câmara de vereadores

 

 

A noite foi de homenagens na câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo nesta segunda-feira (16). Diretores do Graal Paloma, e organizadores da encenação da Paixão de Cristo no bairro da Estação, receberam certificados pelos trabalhos realizados.

 

Juliana e Zezé Tonetta (diretoras) e o gerente Alexandre Honório representaram a rede Graal

 

Canil

A “Moção de Aplauso” para o Graal Paloma foi sugestão dos vereadores Luciano Severo e Cristiano Miranda, pelo fato de a empresa ter criado um canil, onde abriga animais encontrados nas proximidades.

“É louvável a atitude dos diretores do Graal Paloma, eles dão abrigo, proteção, alimentação para os animais encontrados nas proximidades da empresa lá na rodovia. Esses animais são cadastros e depois colocados para doação” falou Severo.

Estiveram representando a empresa as diretoras Juliana Tonetta e sua mãe Zezé Tonetta, e o gerente do Paloma, Alexandre Honório.

 

Encenação da Paixão de Cristo no bairro da Estação também foi homenageada

 

Paixão de Cristo

Já a “Moção de Aplauso” para a organização da encenação da “Paixão de Cristo” no bairro da Estação, foi iniciativa do vereador Cristiano Neves.

“Uma homenagem mais do que justa, é sensacional o trabalho deste pessoal, e emocionante a encenação, e está atraindo muitas, mas muitas pessoas mesmo para nossa cidade” falou o vereador.

A equipe da encenação agradeceu a homenagem da câmara de vereadores através de sua pagina no facebook, porém foi um agradecimento em tom de desabafo e cobrança. Leia o texto que foi publicado:

“Foram 22 anos, até que houvesse um reconhecimento merecido
22 anos de muita luta, muito cansaço, mas acima de tudo, muito aprendizado e muita Fé
Essa semana me recordei de um texto onde, eu, cansada que estava, dizia que a ceia não era minha, era de Cristo, e quando o dono da ‘festa’ quer, ninguém faz o contrário
Cristo é o dono da ceia, nos somos seus servos, e por toda luta, Ele nos fortalece cada vez mais
Aqui está só uma pequena parte da Família Encenação, mas estão todos unidos
Numa só força
Num só pensamento
Num só coração
Por Jesus
Obrigada a Câmara Municipal através dos nobres vereadores, Presidente da Câmara, e ao Cristiano Neves, pelo reconhecimento de tanto trabalho
Que o Legislativo possa olhar com mais carinho pra Encenação, a partir de agora
Deus abençoe a todos! 
Gratidão “

 

 

 

Sindicato Rural de Ourinhos adere à paralisação dos caminhoneiros

VER NOTÍCIA

Otacílio promete fiscalização e multa pesada para postos cometerem abuso econômico

VER NOTÍCIA

Santa Cruz instala sistema de Ouvidoria

VER NOTÍCIA