Esportes

Santacruzense joga em Andradina de olho na liderança

 

 

Christian Castilho/Esportes Mais

 

Se vencer o Andradina, e o Osvaldo Cruz perder para o Vocem, o tricolor termina a rodada na primeira colocação.

 

Depois de uma vitória importante dentro de casa, Santacruzense do técnico Claudinho Batista volta a campo neste sábado (21), para enfrentar a equipe de Andradina, fora de casa, às 16h, no Estádio Evandro Brembatti Calvoso, pela terceira rodada da segundona.

Após garantir três pontos importantes diante o Vocem, no último domingo, a Esportiva assumiu a terceira colocação da tabela com quatro pontos, os mesmos de seu próximo adversário, que acabou empatando por 0 a 0 contra o Talentos 10 na segunda rodada. O saldo de gols de Andradina é superior, o que garante a vice-liderança.

Para o jogo de sábado, o técnico Claudinho Batista terá todos seus jogadores disponíveis. O volante Vitor, que acabou saindo de maca no segundo tempo, está confirmado. O time deve ser o mesmo que começou diante a equipe assisense. Já pelo lado azul, o comandante Paulo Carvalho também contará com seus principais titulares para o encontro.

Rodrigo, goleiro da Santacruzense, comentou sobre a partida: “Espero um bom jogo, pois, estamos bem focados para ir e voltar com os três pontos na bagagem”, diz ele.

“Estamos treinando forte a semana toda, estamos preparados para esse jogo e tentar trazer um bom resultado para casa e, seguir firme no campeonato. Será muito importante a vitória fora de casa”, completou.

O árbitro escolhido para comandar esse jogo é Cleber Luis Paulino, com os assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Guilherme Holanda Moura de Lima. Cássio Luiz Zancopé será o quarto árbitro.

Ficha técnica

Jogo: Andradina EC. x A. Esportiva Santacruzense
Data: 
21/04/2017
Horário: 
16h
Local: 
Estádio Evandro Brembatti Calvoso
Equipe de arbitragem: 
Cleber Paulino (Árbitro), Gustavo Oliveira (1º Assistente), Guilherme de Lima (2º assistente), Cássio Zancopé (4º árbitro).
Escalações:

Esportiva Santacruzense: Rodrigo; David, Gil, Saulo, Eduardo; Vitor Gabriel, Marco Aurélio, Lucas Reis; João Paulo, Vinicius e Dig. Técnico: Claudinho Batista.

Andradina: Farlei; Douglas, Léo Pereira, Marcos, Evandro; Lucas Rocha, Keyllo, Gabriel; Thauan, Emerson e Talison. Técnico: Paulo Carvalho.

 

 

Paulista sub 20: Santacruzense vence Vocem no Leônidas Camarinha

VER NOTÍCIA

Campeonato de truco entre bares agita Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sub 20 da Santacruzense estreia com vitória no campeonato paulista

VER NOTÍCIA