Esportes

Santacruzense vence Andradina, e dorme na liderança de seu grupo

 

 

Se o Osvaldo Cruz perder para o Vocem neste domingo em Assis, a Santacruzense termina a rodada na liderança

 

A Santacruzense jogou na tarde deste sábado (21) na cidade de Andradina, e venceu o time da casa por 2 a 0, com gols de Vinicius Maluf e Pedro Paulo.

A Esportiva começou o jogo muito mal, o time estava sonolento em campo, e com isso o Andradina dominava as ações, porém não conseguia criar grandes oportunidades. A melhor chance do time da casa foi em uma cobrança de falta, que terminou com grande defesa do goleiro Rodrigo.

Nos cinco minutos finais a Santacruzense parece ter resolvido entrar em campo, e por muito pouco não abre o placar com Dig, mas o placar foi mesmo de 0 a 0.

No intervalo Dig saiu machucado para entrada de Bill, que acabou sendo um dos protagonistas da partida. Aos 18 minutos ele enfiou uma bola sensacional para Vinicius Maluf, que cara a cara com o goleiro do Andradina, não perdoou e colocou a Esportiva na frente.

Atrás no placar o time da casa foi para o tudo ou nada, e dava espaços para a Santacruzense contra atacar, e aos 38 minutos, Pedro Paulo que entrou no lugar de Dú, bateu colocado da entrada da área, fez um belo gol, e deu tranquilidade para o Tricolor.

O Andradina ainda teve ao menos três boas chances de gols, mas parou em grandes defesas do goleiro Rodrigo.

Com a vitória a Santacruzense ocupa a liderança do grupo 1 com sete pontos, um a frente do Osvaldo Cruz, que joga neste domingo em Assis.

O próximo jogo da Esportiva será no próximo domingo (29), no estádio Leônidas Camarinha as 10h contra o Talentos 10.

 

 

 

Esportiva mantém invencibilidade, mas decepciona torcedor novamente

VER NOTÍCIA

Futsal Feminino: Santa Cruz vence Ourinhos e conquista 3º titulo da Copa Record

VER NOTÍCIA

Santacruzense joga mal, mas mantém liderança e invencibilidade na segundona

VER NOTÍCIA