Saúde

Eleição da Cipa da Santa Casa será nesta quinta-feira

 

 

Será realizada na próxima quinta-feira (26 de abril) a eleição para a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. A votação será das 8h às 16h, no departamento de Recursos Humanos.

A instalação da Cipa, no hospital cumpre a Norma Regulamentadora NR5. O mandato dos eleitos será de um ano, a partir de maio de 2018. São candidatos, os colaboradores: Ademilso Albano, Anderson Monteiro, Diego Fernandes Rocha, João Paulo Bermejo, Leila Cristina Kaizer Barbosa, Mateus Max Brito Silva, Paulo Roberto de Jesus Mioto, Ricardo Anholeto, Silvia de Fátima Teixeira e Tânia Cristina Lourenço.

A divulgação do resultado será em 30 de abril. Os eleitos deverão passar por treinamento com carga horária de 20 horas.

A formação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é um dos itens que estão em andamento no hospital para assegurar melhores condições aos colaboradores e desta forma atender as normas do Ministério do Trabalho. Será de responsabilidade dos eleitos, depois de treinados, fiscalizar a obrigatoriedade do uso dos EPIs (Equipamento de Proteção Individual), assim como outros detalhes relacionados à segurança no trabalho.

Para colocar em prática as ações em atendimento ao Ministério, foi contratado um Técnico em Segurança do Trabalho. “Nosso objetivo é que todos trabalhem seguros, ficamos muito tempo parados em termo de estrutura e também na área da segurança do trabalho, agora é o momento de agir”, comenta o assessor de direção, André Luis Camargo Mello.   

 

 

AME Ourinhos destaca programas de prevenção de saúde da mulher e do homem

VER NOTÍCIA

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA