Policial

Bandidos furtam advocacia no centro de Santa Cruz

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou uma ocorrência de furto na manhã desta quarta-feira (25). O crime foi em um escritório de advocacia na Batista Botelho, centro da cidade.

O advogado Daniel Pegorer disse ter sido informada por uma funcionária que haviam arrombado uma janela do escritório, então ele foi até o local e constatou a falta de dois Notebooks (um preto e outro prata), ambos da marca Positivo, e um climatizador da marca Cônsul.

“Nem advogado respeitam mais” brincou o Dr. Daniel em sua conta no Facebook.

Direção Perigosa

Um borracheiro (20 anos), morador da Santa Aureliana, recebeu várias multas de trânsito após tentar fugir de policiais em uma operação de trânsito.

O rapaz estava conduzindo um Gol branco, e ao notar a presença dos PMS ele parou o carro e ao perceber seria abordado fugiu em marcha ré. Foi perseguido por mais ou menos dois quilômetros, e só parou ao chegar em sua casa.

O borracheiro estava no carro com sua namorada, e disse ter fugido por não ser habilitado. Nada de ilícito foi encontrado. 

Agressão

Uma mulher (51 anos), moradora bairro Rita Emboava, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã de ontem (25/04). Ela estava com escoriações pelo corpo, e disse ter sido agredida por sua enteada com um pedaço de bloco.

A vitima afirmou ainda que a enteada é usuária de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

PM prende “Rato”, autor de vários furtos nos últimos dias em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Enquanto família dormia, casa é invadida durante a madrugada na Vila Fabiano

VER NOTÍCIA

Casa de aposentado na Vila Fabiano é furtada enquanto ele dormia

VER NOTÍCIA