Revista Sem categoria

Loja santa-cruzense faz sucesso com marca própria

 

 

O que antes era um receio, hoje é um sucesso, pois é fácil encontrar alguém pelas ruas de Santa Cruz do Rio Pardo usando uma bermuda, ou um boné com a marca .com@moda.

“A ideia de lançar roupas com minha marca foi de um vendedor cinco anos atrás, ele me vendia bermudas e um dia sugeriu eu colocar a nossa marca, no inicio fiquei com receio, pois imaginava que as pessoas não iriam querer comprar com a minha marca, pois estariam fazendo propaganda, mas resolvi aceitar a sugestão, e graças a Deus foi um sucesso” disse Jefferson Cardoso, proprietário da loja .com@moda.

Bermuda e boné .com

 

Depois das bermudas, vieram bonés, calças, moletons e camisetas. Jé como é conhecido, ressaltou que tudo é criado por ele, sua esposa Denise, e Bruno seu colaborador “A gente já manda a ideia pronta para a fábrica fazer, pois é a gente que esta em contato com a galera e sabe os gostos e as necessidades da cada um” falou o comerciante.

E Jefferson não vai parar por aí, e já estuda em breve também lançar tênis com a sua marca.

A .com é tida como uma loja para jovens, mas Jé garante que está errado quem pensa assim, já que várias faixas etárias frequentam o estabelecimento “Sim muitos jovens são meus clientes, jovens de cabeça” brincou.

O responsável pela loja também fez questão de ressaltar que várias outras marcas são encontradas no local “Trabalhamos com várias marcas, faço questão de claro pensar no preço, mas a qualidade está acima de tudo”.

A .com@moda fica na rua Euclides da Cunha, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo.

Ouça a entrevista com Jefferson Cardoso:

 

 

 

Bruno (colaborador .com) e Jé vestem moletons da marca

 

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA