Revista

Campanha do Agasalho tem início no município

 

 

A Campanha do Agasalho, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade teve início em Santa Cruz do Rio Pardo com a participação da Turma da Mônica, que está presente em todas as peças de comunicação da Campanha deste ano, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”.

O evento de lançamento aconteceu no Parque da Mônica e contou com a presença do criador da Turminha, Mauricio de Sousa, o diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, Mauro Sousa, além dos parceiros das Secretarias de Estado, autarquias, iniciativa privada e sociedade civil. Neste dia, também estiveram presentes 300 crianças do projeto social Casa da Solidariedade, do Fundo Social, que tiveram a entrada gratuita para uma tarde de muita diversão.

Para participar, qualquer pessoa pode levar suas doações em um dos pontos de coleta do município. São eles: Prefeitura Municipal, ACE, Postos de Saúde da Avenida Tiradentes, da Vila Fabiano, da Santa Aureliana, da Vila Mathias e do Bairro Estação, nos Supermercados Avenida e São Sebastião e nas escolas Maria José Rios, Sinharinha Camarinha, Leônidas do Amaral Vieira, Zilda Comegno Monti e Pingo de Gente.

O arrastão nos bairros, realizado com o apoio do Tiro de Guerra acontecerá no dia 12 de maio, sábado, a partir das 08 horas da manhã.

O período de conscientização da campanha é de dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito. As peças arrecadadas são destinadas para o público em situação de vulnerabilidade social.

 

 

Fundo Social de Santa Cruz inicia campanha do agasalho

VER NOTÍCIA

Lar São Vicente de Paulo muda data da Ação Entre Amigos

VER NOTÍCIA

Colaboradores arrecadam ingredientes para pizza em prol da Santa Casa

VER NOTÍCIA