Região

Obras do Shopping Ourinhos Plaza estão em fase de instalação de lajes e estruturas do telhado

 

 

As obras do Shopping Ourinhos Plaza seguem o cronograma e avançam para a fase de montagem da laje e instalação da estrutura do telhado do empreendimento que está sendo construído no terreno da antiga SANBRA (na rua Cardoso Ribeiro). Segundo o engenheiro Eduardo Abdul, aproximadamente 35% do projeto já foram finalizados. A previsão de entrega para lojistas é em dezembro deste ano durante as comemorações do aniversário de 100 anos de Ourinhos.

         “Estamos trabalhando todos os dias com dedicação para que este empreendimento possa ser entregue com menor tempo possível para a população ourinhense, garantindo a qualidade da construção. Já fizemos uma boa parte com a nivelação do terreno, as fundações que foram executadas e o início da montagem pré moldada. Esperamos que possamos entregar este presente que Ourinhos tanto merece dentro do prazo pré estabelecido”, fala.

         A vinda do Ourinhos Plaza foi intermediada pelo Prefeito Lucas Pocay com o empresário Jorge Abdul, que possui empreendimentos comerciais por todo o Brasil. Este será o maior shopping da região com investimentos que totalizam cerca de R$ 20 milhões e que irá gerar mais de 700 empregos. O shopping contará com seis lojas âncoras, 35 estabelecimentos satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação e quatro salas de cinema, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais.

         O empreendimento também terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais de 135 vagas em estacionamento térreo. Empresas de renome já estão confirmadas para fazer parte do grupo de lojas do Ourinhos Plaza, entre elas, Renner, Mc Donald’s e Boticário.

 

 

Empresários terão palestra do Procon em setembro

VER NOTÍCIA

Jussara Santos Ferreira é a ganhadora da moto do Sorteio do Dia dos Pais

VER NOTÍCIA

Sorteio da Promoção do Dia dos Pais será no dia 15

VER NOTÍCIA