Entretenimento

Orquestra se apresenta em homenagem ao Dia do Trabalho

 

 

A apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz, na manhã desta quarta-feira (2 de maio), foi em homenagem aos colaboradores da empresa Hidroceres. O café da manhã é promovido, pela empresa, há vários anos para lembrar o Dia do Trabalho, comemorado no dia 1º de maio.

“Já promovemos este encontro, há nove anos, como forma de valorização dos profissionais e desta vez temos algo diferente, a apresentação da Orquestra. Nos sentimos muito honrados”, comenta a sócia proprietária, Línea Bassetto.

A Orquestra apresentou canções como ‘Cablito Blanco’ e ‘Asa Branca’. A regência ficou por conta do maestro, José Magali Junqueira.

“Agradecemos muito esta e as demais empresas que se sensibilizaram com o nosso projeto. É uma honra tocarmos em homenagem aos colaboradores da Hidroceres”, mencionou o professor que também explicou aos presentes o funcionamento de uma orquestra de cordas.

A apresentação de hoje, foi a primeira de maio. A agenda segue, com concerto no dia 8 de maio na Creche Stella Fátima Correa Rocha, a partir das 18h.

Em homenagem ao Dia das Mães, a Orquestra se apresenta no Supermercado Avenida, em 12 de maio, um sábado, às 10h.

E para finalizar os compromissos, em maio, a Orquestra será atração da abertura Semana da Pesquisa Jurídica, da Faculdade de Direito Oapec, em 21 de maio.

A Orquestra de Câmara Santa Cruz foi criada há dois anos e oito meses. O projeto é mantido por empresas que repassam percentual do seu ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos projetos culturais, através da Lei de Incentivo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural). As empresas apoiadoras do projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz são: Solito, Special Dog, Guacira Alimentos, Santa Massa, Hidroceres e Rede Graal. 

Os ensaios acontecem as terças e quintas das 16h às 20h e aos sábados, a partir das 9h.

 

 

Inscrições para o Desfile cívico de 7 de setembro em Ourinhos vão até dia 13 de agosto

VER NOTÍCIA

Final de semana de muito rock em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Com três dias Rock Rio Pardo agita a região no final de julho

VER NOTÍCIA