Policial

Irmãos são presos após tentarem furtar motocicletas

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na noite desta quarta-feira (02) dois irmãos, moradores do Parque das Nações, após eles tentarem furtar motocicletas no pátio do Guincho Carvalho.

Os policiais foram informados que mais ou menos cinco indivíduos estavam na empresa, na vicinal Plácido Lorenzetti, realizando o furto de motos.

Viaturas foram ao local, e aos perceberem a movimentação da polícia vários indivíduos fugiram por um buraco no alambrado, e conseguiram escapar entrando na mata. Próximo ao alambrado os PMS localizaram quatro motos que os bandidos já haviam separado.

Teve início patrulhamento e algum tempo depois os policiais avistaram dois homens andando pela rua Catarina Etsuco Umezu. Foram abordados, estavam com as roupas sujas e cheia de espinhos, e um deles tinha um corte no olho.

Eles se identificaram como sendo irmãos e moradores do Parque das Nações, 21 e 18 anos, disseram trabalhar como servente de pedreiro. Porém ao serem questionados acabaram confessando que estavam tentando furtar motos no Guincho Carvalho.

O mais velho tentou reagir e fugir, foi contido pelos policiais, e com ele encontrada uma chave de carro. Disseram que o carro, Gol, estava próximo do local do furto. O Gol foi localizado, e dentro estavam quatro capacetes.

Os dois irmãos foram encaminhados para a delegacia, registrado o flagrante, e conduzidos para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Ao menos 30 pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Castelo Branco

VER NOTÍCIA

PMR prende homem com Skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Na última ocorrência de 2018, PM prende dois traficantes na Vila 80

VER NOTÍCIA