Revista

Comércio de Santa Cruz terá horário estendido nesta sexta e sábado

 

 

Artur Araujo (foto), presidente da ACE, acredita em bom movimento nestes dois dias

 

Nesta sexta-feira (11), o comércio de Santa Cruz do Rio Pardo funciona das 9h às 20h. No sábado, véspera do Dia das Mães, as lojas funcionarão das 9h às 17h.

Artur Alberto Andrade Araujo, presidente da ACE Santa Cruz ressalta que o horário estendido visa atrair ainda mais compradores. “O objetivo do horário especial de funcionamento do comércio local é oferecer aos consumidores um tempo a mais para que possam realizar suas compras, sem correria”, garante Artur.

Ele ainda explicou, que os clientes da região também procuram o comércio santa-cruzense, em busca de opções de produtos, preço e de serviços. Declarou ainda que a data comemorativa do Dia das Mães é considerada pelo setor o segundo melhor período de vendas do ano e uma ótima oportunidade para vender mais.

Além disso, mais de cem empresas estão engajadas na Promoção de Prêmios promovida pela Associação Comercial, onde os consumidores que adquirirem suas compras nas lojas participantes concorrerão a cinco prêmios, são eles, 01 TV de 32´, 01 Ar Condicionado de 9000 BTU´s, 01 Joia, 01 Relógio feminino e 01 Secador + Prancha Alisadora. O sorteio será ao vivo no dia 16 de Maio, às 10 horas na Associação Comercial de Santa Cruz.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA