Esportes

Santacruzense mantém invencibilidade e assume liderança na segundona

 

 

A Santacruzense por duas vezes havia deixado escapar a chance de assumir a liderança do grupo um do campeonato paulista da segunda divisão, porém em sua terceira e mais difícil tentativa, conseguiu finalmente assumir o primeiro lugar, e é a única equipe invicta em sua chave.

O Tricolor enfrentou o Osvaldo Cruz, na casa do adversário, que ocupava a primeira colocação, porém mostrando muita consciência tática e vontade, venceu por 3 a 1, e tomou o lugar do Osvaldo Cruz.

O jogo como era de se esperar não foi fácil, o time casa apoiado por sua torcida foi para cima, mas não conseguia furar a forte defesa da Esportiva, até que aos 20 minutos o árbitro deu pênalti para o Osvaldo Cruz, deu toque na mão de Marco Aurélio. A cobrança foi desperdiçada, ao ser chutada para fora. Aos 37 minutos novo pênalti para o time da casa, o juiz deu empurrão de Vitor. Baiano bateu e colocou o time da casa na frente.

Os torcedores do Azulão nem tiveram tempo de comemorar, pois dois minutos depois, João Paulo cruzou rasteiro e Vinicius deixou tudo igual, dando números finais ao primeiro tempo.

A Santacruzense voltou melhor na segunda etapa, passou a marcar pressão a saída do adversário, e aos minutos Carioca desviou de cabeça, e a bola sobrou para Vinicius Maluf tocar na saída do goleiro e colocar a Esportiva na frente. Só dava Tricolor, e aos 23 minutos em cobrança de falta marcou o terceiro.

O time do Osvaldo Cruz foi para o tudo ou nada, porém esbarrou em um paredão chamado Rodrigo. O goleiro fez aos 4 grandes defesas, dois deles verdadeiros milagres. A Santacruzense tinha espaço para contra atacar, entretanto pecou muito no último passe, e o placar ficou mesmo 3 a 1 para a Esportiva.

A Santacruzense volta a campo no próximo domingo (20, recebe o Grêmio Prudente no Leônidas Camarinha.

Rodada 5 do grupo 1

Grêmio Prudente 1 x 2 Talentos 10

Osvaldo Cruz 1 X 3 AES

Tupã 1 x 0 Andadina

Vocem 0 x 1 Assisense

Classificação

1º Santacruzense…… 12 pontos

2º Talentos 10…………. 11 pontos

3º Osvaldo Cruz

Assisense…………………. 10 pontos

5º Vocem

Tupã…………………………. 08 pontos

7ª Andradina………….. 07 pontos

8º Grêmio Prudente 00 ponto

 

 

“Truco Entre Bares”: Confira os resultados e classificação

VER NOTÍCIA

Goleadas na primeira rodada do regional de veteranos

VER NOTÍCIA

“Treinão Solidário” faz arrecadação para atleta com problema de saúde

VER NOTÍCIA