Saúde

Mães participam de café da manhã especial na Santa Casa

 

 

Como já se tornou tradição, foi promovido na manhã do domingo (13 de maio), na Santa Casa de Misericórdia, de Santa Cruz do Rio Pardo, o café da manhã, em homenagem ao Dia das Mães.

As mamães, internadas da maternidade, puderam tomar um delicioso café e receberam presentes, assim como as mães internadas nos outros setores do hospital.

O casal Ana Crivelli e José Carlos Sales tocou para as pacientes, deixando o ambiente ainda mais acolhedor e emocionante. O ministro da eucaristia, Pedro, fez uma oração para as mães.

Josieli Eduarda Fonchal é de Espírito Santo do Turvo e deu a luz à Cecília Elloa Fonchal Alves, no dia 11 de maio, ela estava na maternidade, no dia da homenagem. “Minha filha não poderia chegar próxima de data mais especial que o Dia das Mães. Estou muito feliz e esta homenagem da Santa Casa torna o momento ainda mais alegre”.

A responsável pelo setor de compras do hospital, Juliano Vitor falou da emoção da entrega de presentes. “Quando entramos nos quartos para entrega das lembranças é um momento bastante especial, pois causar um sorriso no rosto das mães que estão passando por problemas de saúde é gratificante”, conta Juliana.

A Santa Casa agradece os patrocinadores que colaboraram com a doação de brindes: Débora Ramos – loja D’Agrado; Ana Paula Gazola Rodrigues – diretora de vendas Mary Kay; Loja B1 – vendedora Nalva Poli; Shopping R$ 1,99 ; 3 Patetas e Bel Flores.

 

 

 

 

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA