Entretenimento

1º Santa Cruz MãeFest reuniu centenas de pessoas no Recinto José Rosso

 

 

O 1º Santa Cruz MãeFest que aconteceu no 12 de maio, reuniu centenas de pessoas no Recinto José Rosso para assistir à apresentação musical de Amanda Ferrari e do grupo Rosa de Saron. O evento foi aberto ao público, mas na entrada a Prefeitura Municipal solicitou como ingresso uma doação para a “Campanha do Agasalho 2018” de roupas conservadas e em bom estado que serão doadas para famílias carentes, o levantamento da arrecadação está sendo realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

A praça de alimentação do espaço teve seus lucros revertidos para entidades beneficentes com sede no município e não contou com bebidas alcoólicas, o consumo dentro do recinto também foi proibido.

Amanda Ferrari é cantora do estilo musical pentecostal e em 1999, gravou o primeiro CD “Manifesta tua Glória” tendo boa aceitação no meio evangélico. Atualmente a cantora está divulgando o seu mais novo trabalho o “CD Bastidores”, com canções proféticas, “Deus tem me feito viver cada canção deste CD, como Paulo posso dizer: levo em mim as marcas de Cristo” palavras da cantora.

Rosa de Saron é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) e foi criada em 1988 na cidade de Campinas, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.

Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e, em seguida, a gravar seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”. Com 26 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

 

 

 

 

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode abre o carnaval de Santa Cruz nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode e Demônios da Garoa no carnaval de Santa Cruz

VER NOTÍCIA