Entretenimento

1º Santa Cruz MãeFest reuniu centenas de pessoas no Recinto José Rosso

 

 

O 1º Santa Cruz MãeFest que aconteceu no 12 de maio, reuniu centenas de pessoas no Recinto José Rosso para assistir à apresentação musical de Amanda Ferrari e do grupo Rosa de Saron. O evento foi aberto ao público, mas na entrada a Prefeitura Municipal solicitou como ingresso uma doação para a “Campanha do Agasalho 2018” de roupas conservadas e em bom estado que serão doadas para famílias carentes, o levantamento da arrecadação está sendo realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

A praça de alimentação do espaço teve seus lucros revertidos para entidades beneficentes com sede no município e não contou com bebidas alcoólicas, o consumo dentro do recinto também foi proibido.

Amanda Ferrari é cantora do estilo musical pentecostal e em 1999, gravou o primeiro CD “Manifesta tua Glória” tendo boa aceitação no meio evangélico. Atualmente a cantora está divulgando o seu mais novo trabalho o “CD Bastidores”, com canções proféticas, “Deus tem me feito viver cada canção deste CD, como Paulo posso dizer: levo em mim as marcas de Cristo” palavras da cantora.

Rosa de Saron é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) e foi criada em 1988 na cidade de Campinas, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.

Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e, em seguida, a gravar seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”. Com 26 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

 

 

 

 

Show de Renato Teixeira terá parte da renda doada para Santa Casa

VER NOTÍCIA

III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Santa Cruz do Rio Pardo recebe maestro João Carlos Martins e Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica

VER NOTÍCIA