Região

Rainha e Mister FAPI 2018 serão escolhidos sexta-feira (25)

 

 

Com apoio da Prefeitura de Ourinhos, a Extreme Eventos realiza na próxima sexta-feira (25), às 19h, o concurso Rainha e Mister FAPI 2018 na casa de shows Republiq. O ingresso tem valor de R$ 20,00 e um litro de leite que será revertido para entidades sociais. Neste ano, o evento está de cara nova e sob nova coordenação, garantindo aos participantes e ao público várias surpresas.

         Segundo os coordenadores da atração Marcelo Fernando Gonçalves e Leonardo de Oliveira, o China Rose, na edição deste ano, o evento foi pensado com o intuito de mesclar entretenimento e tradição.

“Sabemos que este é um concurso tradicional na cidade, no entanto, por ideia do Prefeito Lucas Pocay, achamos que podíamos fazer mais, promovendo não somente a competição entre as participantes, mas mostrando para eles que muito mais vale a participação e o momento entre amigos que a competição em si”, fala Marcelo.

         Segundo “China Rose”, desde o início da organização, a coordenação contou com a participação dos pais nas reuniões para ajudarem na elaboração do regulamento da festa.

“Esse foi um pedido do Lucas que foi muito bem recebido, pois os pais, alguns que participaram em outras edições, se sentiram acolhidos por poderem dar suas opiniões”, lembra.

         Com este novo foco, de promover um evento para toda a família, os candidatos terão toda uma atenção especial neste ano, sendo assim, participarão de um coffee break após a divulgação dos resultados de cada categoria. Outra novidade nesta edição é a implantação de um sistema informatizado para controle de resultados desenvolvido pela Secretaria de Administração que irá divulgar em apenas 15 minutos o resultado final da votação dos jurados, separado por categoria, agilizando assim, o tempo de entrega de prêmio e realização do evento.

         Ao todo, o concurso tem 75 participantes divididos nas categorias: Rainha, Mister, Rainha Teen, Princesa Teen e Rainha Mirim. Os concorrentes vêm de diversas cidades da região como Santo Antônio da Platina, Andirá, Cambará, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo, entre outras. Os candidatos serão julgados por seis jurados. Neste ano, os prêmios aumentaram e os participantes terão surpresas no dia do evento.

“Conseguimos uma bolsa de estudo da FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos) para a Rainha, como já é tradição todos os anos. Também conseguimos duas bolsas de estudo para ensino superior na Unicesumar, bolsas de inglês na escola de idiomas Unicesumar, entre outros prêmios e surpresas que serão revelados no dia para os premiados da noite”, conta Marcelo.

O concurso será animado pelo DJ Denis Cláudio, residente do Republiq. A casa terá uma decoração especial no estilo country. O concurso Rainha e Mister FAPI 2018 é uma realização da Extreme Eventos com apoio da Prefeitura de Ourinhos, da Câmara Municipal, Deputado Federal Walter Ihoshi, Deputado Estadual Ricardo Madalena e diversas empresas do município.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA