Entretenimento

Orquestra de Câmara Santa Cruz faz homenagem às mães

 

 

A Orquestra de Câmara Santa Cruz foi atração da homenagem às mães, no último sábado (12 de maio), no Supermercado Avenida, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Os clientes que passaram pelo local, na ocasião, puderam conferir um repertório recheados de músicas clássicas, popular brasileira e sucessos do cinema.

Entre as canções executadas: ‘Cantigas Brasileiras’, ‘Viúva Alegre’, ‘Aleluia’, ‘Asa Branca’, ‘Canon’, ‘Thousand Years’, ‘Someplace’ e o próprio jingle do supermercado que recebeu o projeto pela quarta vez.

“Agradecemos o Supermercado Avenida que mais uma vez nos recebeu para levar música aos seus clientes”, disse o responsável técnico e artístico, José Magali Junqueira.

A próxima apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz será na segunda-feira (21 de maio), na Faculdade de Direito Oapec, na abertura da Semana da Pesquisa Jurídica.

O mês de maio foi repleto de apresentações, como na Hidroceres, empresa apoiadora do projeto, em homenagem ao Dia do Trabalho e na Creche Stella Fátima Correa Rocha Quagliato, também no evento em comemoração ao Dia das Mães.

A agenda de junho também já está em desenvolvimento e por enquanto está confirmada o concerto no dia 23, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, já compondo a turnê do Curto Circuito Musical, executado através da Lei Rouanet.

 A Orquestra de Câmara Santa Cruz foi criada há dois anos e oito meses. O projeto é mantido por empresas que repassam percentual do seu ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos projetos culturais, através da Lei de Incentivo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural).

Os ensaios acontecem as terças e quintas, das 16h às 20h e aos sábados das 9h às 12h.

 

 

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA