Policial

“Graças a Deus não passou de um grande susto” diz proprietário Posto Brasília, frentista está bem

 

 

As imagens são fortes, mas felizmente o frentista Guilherme Riston Ferreira (20 anos), que segue internado, passa bem, e teve “apenas” uma fratura de clavícula e várias escoriações pelo corpo. Pode se dizer apenas, pois pelas imagens gravadas pelo sistema de segurança do posto Brasília (veja no final da matéria), o acidente poderia ter ocasionado estragos bem maiores.

O acidente foi na manhã desta sexta-feira (18), o dono de um caminhão disse que ligou o veiculo e o deixou funcionando no pátio do posto, e momentos depois o caminhão começou a descer e não deu tempo de nada. De costas para o caminhão, Guilherme não viu o veiculo, foi atropelado e arrastado por alguns metros pelo caminhão, que ainda atingiu uma bomba de óleo diesel, e só parou ao bater em um Corsa que entrava no local.

“Foi um grande susto, mas graças a Deus o menino está bem, fez vários exames na Santa Casa, ele teve um edema pulmonar, fraturou clavícula, e várias escoriações, porém conversei com Dr. Paulo Marcato na manhã deste sábado, ele me disse que o Guilherme está bem, já começar a se alimentar normalmente, e ao final da tarde fará novos exames apenas por precaução” disse Bruno Campidelli de Oliveira, proprietário do Posto Brasília.

O rapaz está em fase de experiência na empresa “Ontem completou 20 dias que está com a gente” comentou Bruno.

O proprietário da empresa disse que ainda não calculou o prejuízo “Perdemos de 150 a 200 litros de diesel, além da bomba e vários equipamentos, o seguro só cobre em caso de explosão, que graças a Deus não aconteceu, porém o dono do caminhão já me procurou e pediu para ver o valor, depois vamos conversar, o importante é que o Guilherme está bem, essa é nossa maior preocupação por enquanto”.

Campideli ainda fez questão de ressaltar o trabalho de todos no acidente “Tenho que agradecer os homens do Corpo de Bombeiros, o SAMU, a prefeitura e médicos e funcionários da Santa Casa, todos foram sensacionais e mostraram um grande profissionalismo, que Deus abençoe a todos” finalizou o empresário.

Assista o momento do acidente gravado por câmera de segurança do posto de combustível.

 

 

 

 

 

 

PM prende “Rato”, autor de vários furtos nos últimos dias em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Enquanto família dormia, casa é invadida durante a madrugada na Vila Fabiano

VER NOTÍCIA

Casa de aposentado na Vila Fabiano é furtada enquanto ele dormia

VER NOTÍCIA