Educação

II Semana de Pesquisa Jurídica da Oapec terá a presença de professores do Peru

 

 

Tem inicio hoje e vai até a  próxima sexta-feira (25) a II Semana da Pesquisa Jurídica realizada pela faculdade Oapec Ensino Superior de Santa Cruz do Rio Pardo. A novidade este ano será a participação de três professores da Universidade Nacional de Cajamarca no Peru.

“Um professor da Oapec esteve no Perú e conversou com os professores de lá sobre nosso evento, e eles se interessaram em participar para apresentar e divulgar as pesquisas deles aqui no Brasil, ficamos muito felizes, já que não imaginávamos conseguir uma parceria internacional neste momento” disse a professora Milena Tarzia, coordenadora do curso de Direito da Oapec.

 

Professora Milena Tarzia, coordenadora curso de Direito da Oapec

 

Milena disse ainda que na quarta-feira será realizada uma mesa redonda sobre impeachment, já que Brasil e Peru passaram por isso com seus presidentes recentemente.

Além de alunos da faculdade, o evento contará também com a participação de ex alunos, advogados e até estudantes de outras faculdades.

Inclusive os alunos da Opaec irão apresentar vários estudos dos mais diversos temas “Está um alvoroço na escola, os alunos estão ansiosos para apresentar seus trabalhos” finalizou a professora Milena.

Ouça a entrevista com Mileza Tarzia:

 

 

 

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA