Política

Ricardo Madalena promove encontro com entidades para discussão da Nota Fiscal Paulista

 

 

A palestra foi ministrada pelo coordenador do programa Nota Fiscal Paulista, Dr. Carlos Ruggeri (foto)

 

Nesta sexta-feira, 18 de maio, o deputado estadual Ricardo Madalena promoveu um importante encontro com o terceiro setor na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.

Além de lideranças como o prefeito municipal de Santa Cruz do Rio Pardo Otacílio Parras Assis e vereadores de diversas cidades, participaram  cerca de 40 entidades das cidades de Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu, Avaré, Torrinha, Salto Grande,  Garça, Piraju, S. Pedro do Turvo, Taquarituba, Chavantes, Bernardino de Campos, Ourinhos, Alvinlândia, Cândido Mota, Marília e Fartura.

 

O evento foi marcado pela palestra do Dr. Carlos Ruggeri, coordenador do programa Nota Fiscal Paulista. Criado em outubro de 2007, a Nota Fiscal Paulista integra o Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Governo do Estado e reduz, de fato, a carga tributária individual dos cidadãos, que recebem créditos ao efetuar compras de mercadorias em São Paulo.

Dr. Carlos Ruggeri, esclareceu dúvidas e passou informações, sobre o decreto estadual 63.363 de abril de 2018, e em especial do aplicativo que estabelece uma relação direta que até então não havia: entre o consumidor e as entidades. Esse sistema possibilita que um cidadão de qualquer município paulista beneficie qualquer entidade dentro do território do Estado.

O deputado estadual Ricardo Madalena destacou que essa palestra foi muito útil para as entidades que trabalham dia a dia na busca de captação de recursos para oferece cada vez mais serviços de qualidade aos seus assistidos.

 

 

 

 

 

 

 

IPTU: Vereador quer isentar professores da rede municipal

VER NOTÍCIA

Empresa santa-cruzense faz sucesso em Ourinhos

VER NOTÍCIA

Agente de Trânsito leva multa de trânsito em Santa Cruz, prefeitura abre sindicância

VER NOTÍCIA