Política

Otacílio promete fiscalização e multa pesada para postos cometerem abuso econômico

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, concedeu entrevista para a radio Difusora na manhã desta quinta-feira (24), e disse que já pediu para departamento jurídico da prefeitura acionar o Procon, e quer multas pesadas para postos de combustíveis que cometerem abuso econômico na cidade, se aproveitando do momento no país.

“Eu já conversei com nosso jurídico, já pedi para eles acionarem o Procon, não quero saber de advertências, quem cometer abuso econômico será multado. e mutas pesadas” disse o prefeito.

A declaração do prefeito foi após o radialista Roger Garcia noticiar que tem proprietário de posto se aproveitando da correria da população para abastecer, e subindo os preços.

Inclusive nesta manhã o vídeo de um cidadão santa-cruzense se espalhou rapidamente pela cidade, onde ele denunciou que um posto de combustível alterou os preços ontem a noite. Inclusive pessoas postaram fotos em redes sociais, onde mesmo com uma grande fila, funcionários trocavam faixas dos posto, com os novos e mais altos preços.

Serviços paralisados

Durante a entrevista o prefeito de Santa Cruz também informou que os serviços de coletas de lixo e transporte universitário está paralisado até segunda-feira (28).

“Os caminhões da M Rover não podem sair na estrada para levar o lixo até o local que contratamos, inclusive ontem já foram parados e foram autorizados apenas a voltar para Santa Cruz, então não temos o que fazer, pois os caminhões estão quase todos cheios, peço a compreensão da população, que ensaque o lixo e deixe em suas residências por enquanto, e não coloquem nas ruas, e também não jogue em terrenos baldios, isso é crime” falou Otacílio.

Já em relação ao transporte universitário a decisão foi pensando na segurança dos alunos, concluiu o prefeito.

 

 

IPTU: Vereador quer isentar professores da rede municipal

VER NOTÍCIA

Empresa santa-cruzense faz sucesso em Ourinhos

VER NOTÍCIA

Agente de Trânsito leva multa de trânsito em Santa Cruz, prefeitura abre sindicância

VER NOTÍCIA