Esportes

Futsal Feminino: Santa Cruz vence Ourinhos e conquista 3º titulo da Copa Record

 

 

Foi um jogo digno de uma decisão, não faltou emoção, tensão, e com um gol faltando sete segundos para o final, o time de Santa Cruz do Rio Pardo venceu Ourinhos por 3 a 2, e garantiu o seu terceiro titulo na Copa Record de futsal feminino.

Empurrada por sua torcida que lotou o ginásio Monstrinho, a equipe de Ourinhos começou com tudo, e com poucos minutos já vencia por 2 a 0. O time santa-cruzense nervoso em quadra, pouco criava, porém no finalzinho do primeiro tempo conseguiu diminuir o placar com Lívia, atleta emprestada do futsal de São José dos Campos, que seria a grande heroína da conquista de Santa Cruz.

Lívia marcou dois gols, um faltando apenas sete segundos para o final

 

O time santa-cruzense voltou mais equilibrado em quadra, e passou a fazer um jogo de igual para igual com Ourinhos, e Bia com chute no angulo empatou o jogo.

Tudo encaminhava para a decisão por pênaltis, até que faltando sete segundos para o final do jogo, Paty em cobrança de lateral lançou Lívia, que de “puxeta” marcou um golaço e silenciou o ginásio.

Sem tempo para reagir, as meninas de Ourinhos choravam em quadra não acreditando no que estava acontecendo, enquanto as santa-cruzenses só esperaram o apito final para fazer a festa.

Com a conquista Santa Cruz do Rio Pardo garantiu vaga na Supercopa das Campeãs, que será no dia 7 de junho, provavelmente em Santa Cruz do Rio Pardo, contra Indaiatuba ou Itu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Campeonato de truco entre bares agita Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sub 20 da Santacruzense estreia com vitória no campeonato paulista

VER NOTÍCIA

Santacruzense não vence lanterna, e é eliminada da segundona

VER NOTÍCIA