Revista

Pronto Atendimento e cozinha da Santa Casa passam por reforma

 

 

Foram iniciadas nos últimos dias a reforma do Pronto Atendimento e cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

No pronto atendimento será trocado todo o revestimento, construído banheiro adaptado, nova pintura e demais adequações do espaço. Inicialmente o trabalho está concentrado na sala de emergência.

Neste caso, as melhorias serão executadas com recursos originados das penas pecuniárias através de parceria com o Poder Judiciário e também de doações.

Já a reforma da cozinha será executada com emenda no valor de R$ 250 mil, destinada pelo Deputado Federal Capitão Augusto, à Santa Casa. A obra será executada pelo grupo CAF Construtora e Financeira. 

Para a execução das melhorias a cozinha foi remanejada para outros espaços dentro do hospital. 

A obra vem de encontro com a necessidade do hospital de reforma de diversos setores, proporcionando melhores condições de trabalho aos colaboradores e atendendo às exigências da Vigilância Sanitária. 

Outro espaço que deverá passar por reforma em breve é o Centro Cirúrgico. 

“Temos tudo para que nos próximos dois anos consigamos renovar a estrutura física com o objetivo de proporcionar maior conforto aos pacientes e colaboradores”, disse o assessor de direção, André Luis Camargo Mello.

 

 

Assistência domiciliar se caracteriza por longos períodos de atendimento

VER NOTÍCIA

Resultado negativo de febre amarela para macaco encontrado morto em Santa Cruz, segue a vacinação

VER NOTÍCIA

Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa disponibilizará novos exames

VER NOTÍCIA