Revista

Pronto Atendimento e cozinha da Santa Casa passam por reforma

 

 

Foram iniciadas nos últimos dias a reforma do Pronto Atendimento e cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

No pronto atendimento será trocado todo o revestimento, construído banheiro adaptado, nova pintura e demais adequações do espaço. Inicialmente o trabalho está concentrado na sala de emergência.

Neste caso, as melhorias serão executadas com recursos originados das penas pecuniárias através de parceria com o Poder Judiciário e também de doações.

Já a reforma da cozinha será executada com emenda no valor de R$ 250 mil, destinada pelo Deputado Federal Capitão Augusto, à Santa Casa. A obra será executada pelo grupo CAF Construtora e Financeira. 

Para a execução das melhorias a cozinha foi remanejada para outros espaços dentro do hospital. 

A obra vem de encontro com a necessidade do hospital de reforma de diversos setores, proporcionando melhores condições de trabalho aos colaboradores e atendendo às exigências da Vigilância Sanitária. 

Outro espaço que deverá passar por reforma em breve é o Centro Cirúrgico. 

“Temos tudo para que nos próximos dois anos consigamos renovar a estrutura física com o objetivo de proporcionar maior conforto aos pacientes e colaboradores”, disse o assessor de direção, André Luis Camargo Mello.

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA