Entretenimento

Voluntários promovem ação em prol da Orquestra de Câmara Santa Cruz

 

 

Com o intuito de levantar recursos para a Orquestra de Câmara Santa Cruz, voluntários promovem uma ação entre amigos, com um sorteio de prêmios para o Dia dos Namorados. O primeiro prêmio é uma cesta de café da manhã e o segundo uma almofada de coração.

O número, ao custo de R$ 2, pode ser adquirido no Cras Betinha, onde acontece o ensaio da Orquestra, na próxima quinta-feira (7 de junho). Além disso, os números estão à venda com os voluntários. Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 3372- 5722 e 9 9767-8358.

O sorteio será na terça-feira, 12 de junho, às 17h, no Cras Betinha. A transmissão será realizada ao vivo através da página do Facebook do projeto- @orquestrasantacruz.

Uma das organizadoras da ação, Juliane Miotto Viol fala sobre a importância da colaboração da sociedade com o projeto. “Pois desta forma conseguimos levantar recursos para aplicação nas necessidades do projeto, como transporte e outros”, comenta.

A Orquestra de Câmara Santa Cruz foi criada há dois anos e nove meses. O projeto é mantido por empresas que repassam percentual do seu ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos projetos culturais, através da Lei de Incentivo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural).

 

 

Santa Casa arrecada ingredientes para Yakissoba

VER NOTÍCIA

TG de Santa Cruz arrecada mais de 3,5 toneladas de alimentos para famílias carentes

VER NOTÍCIA

Mães participam de café da manhã especial na Santa Casa

VER NOTÍCIA