Entretenimento

Voluntários promovem ação em prol da Orquestra de Câmara Santa Cruz

 

 

Com o intuito de levantar recursos para a Orquestra de Câmara Santa Cruz, voluntários promovem uma ação entre amigos, com um sorteio de prêmios para o Dia dos Namorados. O primeiro prêmio é uma cesta de café da manhã e o segundo uma almofada de coração.

O número, ao custo de R$ 2, pode ser adquirido no Cras Betinha, onde acontece o ensaio da Orquestra, na próxima quinta-feira (7 de junho). Além disso, os números estão à venda com os voluntários. Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 3372- 5722 e 9 9767-8358.

O sorteio será na terça-feira, 12 de junho, às 17h, no Cras Betinha. A transmissão será realizada ao vivo através da página do Facebook do projeto- @orquestrasantacruz.

Uma das organizadoras da ação, Juliane Miotto Viol fala sobre a importância da colaboração da sociedade com o projeto. “Pois desta forma conseguimos levantar recursos para aplicação nas necessidades do projeto, como transporte e outros”, comenta.

A Orquestra de Câmara Santa Cruz foi criada há dois anos e nove meses. O projeto é mantido por empresas que repassam percentual do seu ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos projetos culturais, através da Lei de Incentivo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural).

 

 

Grupo de familiares e amigos faz doações mensais à Santa Casa

VER NOTÍCIA

Criança doa cobertores arrecadados no aniversário para Santa Casa

VER NOTÍCIA

Santa Casa promove campanha Corrente do Bem

VER NOTÍCIA