Revista

Beneficiários do Bolsa Familia devem participar de acompanhamento

 

 

Está acontecendo desde segunda-feira, 4, o acompanhamento das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família referente ao 1º semestre de 2018 entre as 13h30 às 15h30 nas Unidades Básicas de Saúde onde a família está cadastrada. O acompanhamento acontecerá até dia 08, sexta-feira.

As unidades que possuem famílias cadastradas são: Unidade de Saúde da Família – “Maria de Lourdes Costa da Mata” (PSF São João); Unidade de Saúde da Família – “Laurentino Pressuto” (PSF Parque das Nações); Unidade de Saúde da Família – ” Dr. Aparecido Rodrigues Mouco” ( PSF Santa Aureliana); Unidade de Saúde da Família – “Dr. Samuel Martins Figueira” ( PSF Fabiano); Unidade Básica de Saúde “Dr. Waldomiro Ferreira Neves” ( UBS Mathias); Unidade Básica de Saúde “Dr. Abelardo Pinheiro Guimarães” (UBS Estação); PSF Caporanga e PSF Sodrélia.

A agenda de saúde do Programa Bolsa Família no SUS compreende a oferta de serviços para a realização do pré-natal pelas gestantes, o acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil e imunização. Assim, as famílias beneficiárias do PBF com mulheres com idade entre 14 e 44 anos e crianças menores de sete anos de idade deverão ser assistidas por uma equipe de saúde da família, por agentes comunitários de saúde ou por Unidades Básicas de Saúde, que proverão os serviços necessários ao cumprimento das ações de responsabilidade da família. Os beneficiados devem levar carteira de vacinação das crianças, cartão da gestante e cartão Bolsa Família.

 

 

Feriado de Finados terá ação social para crianças

VER NOTÍCIA

Ecovita Construtora realiza entrega de 68 casas em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Influx realiza campanha para Lar São Vicente de Paulo

VER NOTÍCIA