Saúde

Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa disponibilizará novos exames

 

 

Em breve o SDI (Setor de Diagnóstico por Imagem), da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo disponibilizará os seguintes exames: Ecodopplercardiograma, Exames cardiológicos  e Tomografia computadorizada Multslice.

Os exames de imagens, além de serem totalmente seguros, são a melhor opção para diagnósticos mais precisos e rápidos, podendo ser realizados de diversas formas. Com os exames é possível avaliar a região onde está a doença bem como a sua extensão, auxiliando na decisão de qual será a melhor forma para conduzir o tratamento.

De acordo, com o médico Bruno Oliveira, com os exames atualizados, as chances de diagnósticos precoce aumentam, ampliando consequentemente as chances de cura e do sucesso no tratamento.

Atualmente o Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa conta com os seguintes exames:

  • Biópsias e Punções Guiadas por Ultrassonografia e por Tomografia Computadorizada;
  • Mamografia Digitalizada;
  • Ultrassonografia com Doppler Colorido;
  • Ultrassonografia Geral;
  • Tomografia Computadorizada (Única na cidade);

“Os exames de imagem são a confirmação de que sua saúde está em dia. Também são grandes aliados da medicina preventiva no diagnóstico e investigação de doenças”, confirma o médico.

Quanto mais precoce o diagnóstico de qualquer doença, mais simples é o tratamento e maiores são as chances de cura. Por essa razão, é necessário reconhecer a importância dos exames preventivos.

O Serviço de diagnóstico por imagem da Santa Casa possui equipamentos com tecnologia de ponta, além de médicos e equipe técnica experiente prontos para atender de forma humana e personalizada.

“Está precisando de um exame?  Realize seu exame de imagem com maior conforto, qualidade e agilidade nos laudos”, menciona Dr. Bruno.

O SDI está localizado na Rua Quintino Bocaiuva 351 – Centro.(Ao lado do pronto-atendimento da Santa Casa de Santa Cruz). O telefone para contato é 3332-1222, Ramal 204.

 

 

Assistência domiciliar se caracteriza por longos períodos de atendimento

VER NOTÍCIA

Resultado negativo de febre amarela para macaco encontrado morto em Santa Cruz, segue a vacinação

VER NOTÍCIA

Santa Casa implanta nova identidade visual

VER NOTÍCIA