Saúde

Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa disponibilizará novos exames

 

 

Em breve o SDI (Setor de Diagnóstico por Imagem), da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo disponibilizará os seguintes exames: Ecodopplercardiograma, Exames cardiológicos  e Tomografia computadorizada Multslice.

Os exames de imagens, além de serem totalmente seguros, são a melhor opção para diagnósticos mais precisos e rápidos, podendo ser realizados de diversas formas. Com os exames é possível avaliar a região onde está a doença bem como a sua extensão, auxiliando na decisão de qual será a melhor forma para conduzir o tratamento.

De acordo, com o médico Bruno Oliveira, com os exames atualizados, as chances de diagnósticos precoce aumentam, ampliando consequentemente as chances de cura e do sucesso no tratamento.

Atualmente o Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa conta com os seguintes exames:

  • Biópsias e Punções Guiadas por Ultrassonografia e por Tomografia Computadorizada;
  • Mamografia Digitalizada;
  • Ultrassonografia com Doppler Colorido;
  • Ultrassonografia Geral;
  • Tomografia Computadorizada (Única na cidade);

“Os exames de imagem são a confirmação de que sua saúde está em dia. Também são grandes aliados da medicina preventiva no diagnóstico e investigação de doenças”, confirma o médico.

Quanto mais precoce o diagnóstico de qualquer doença, mais simples é o tratamento e maiores são as chances de cura. Por essa razão, é necessário reconhecer a importância dos exames preventivos.

O Serviço de diagnóstico por imagem da Santa Casa possui equipamentos com tecnologia de ponta, além de médicos e equipe técnica experiente prontos para atender de forma humana e personalizada.

“Está precisando de um exame?  Realize seu exame de imagem com maior conforto, qualidade e agilidade nos laudos”, menciona Dr. Bruno.

O SDI está localizado na Rua Quintino Bocaiuva 351 – Centro.(Ao lado do pronto-atendimento da Santa Casa de Santa Cruz). O telefone para contato é 3332-1222, Ramal 204.

 

 

Santa Cruz está realizando a campanha “Fique Sabendo”

VER NOTÍCIA

Secretaria de Saúde de Santa Cruz investiga caso de Chikungunya na cidade

VER NOTÍCIA

Vitimas de escorpião em Santa Cruz estão bem, mais uma criança foi picada nesta manhã

VER NOTÍCIA