Esportes

Após vitória em casa, Santacruzense volta para grupo de classificação na segundona

 

 

Bill comemora o seu primeiro gol com a camisa da Esportiva

 

Não foi fácil, mas com um gol de Bill aos seis minutos do segundo tempo, a Santacruzense venceu o Andradina no estádio Leônidas Camarinha e subiu para a terceira colocação do grupo 1, um pontos atrás dos líderes Osvaldo Cruz e Talentos 10. Os três primeiros colocados passam para a segunda fase.

Mais uma vez muito desfalcada, sem cinco titulares, o Tricolor sofreu, principalmente com falta de ritmo de jogo e entrosamento, e com isso o time visitante começou melhor. Também era visível a ansiedade da equipes, já que nos três últimos jogos em casa só conseguiu empatar. A pressão só não era maior, pois apenas 177 torcedores compareceram ao campo da Esportiva.

Com o passar do tempo o time foi se acertando em campo, e equilibrou a partida, porém nenhum dos ataques conseguia passar pelas defesas, e o fraco primeiro tempo terminou 0 a 0.

No intervalo do jogo o técnico Claudinho Batista tirou o zagueiro Yago, improvisado na ala direita, e colocou o meia André, alterando assim a estrutura tática da Santacruzense.

Entretanto, o gol saiu após a insistência e a briga do atacante Bill. Após uma bola alçada para o atacante, ele brigou com dois zagueiros, ganhou a dividida e bateu colocado na saída do goleiro, marcando seu primeiro gol com a camisa Tricolor.

O gol trouxe alívio ao torcedor, mas não tranquilidade, pois o Andradina foi para o tudo ou nada, só que esbarrou na luta dos jogadores da Esportiva, e principalmente na grande atuação da dupla de zaga, Saulo e Gil.

O alivio veio após o apito final do árbitro. A expectativa é que a vitória volte a trazer a tranquilidade ao clube, e que o departamento médico pare de receber nos jogadores, e os que lá estão possam voltar aos gramados o mais rápido possível.

O próximo jogo será no sábado (16) ás 10h00 em Marília contra o Talentos 10.

Rodada

Grêmio Prudente 1 x 1 Tupã

Osvaldo Cruz 0 x 0 Vocem

AES 1 x 0 Andradina

Assisense 0 x 1 Talentos 10

Classificação

1º Osvaldo Cruz

Talentos 10 – 18 pontos

3º A.E.S. – 17 pontos

4º Andradina – 14 pontos

5º Assisense – 13 pontos

6º Vocem – 12 pontos

7º Tupã – 11 pontos

8º Prudente – 03 pontos

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA