Revista

Confira as atividades do Cras Estação para este mês

 

 

Reviver I

Quintas-feiras

Aulas de dança, com o Prof. Rogério em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Atividade que está proporcionando aos idosos bem-estar físico e emocional, ganhos de agilidade e na coordenação motora; incentivo à concentração e melhora no equilíbrio; ajuda no combate à depressão e melhora da autoestima.

Segundas-feiras

Oficina de Papel Machê, realizado pela monitora Social Lilian de Oliveira com a proposta de proporcionar aos idosos do serviço benefícios como a melhora na paciência, melhora de humor, interação com outras pessoas, autoestima, memória, a coordenação motora fina e estimular a criatividade.

CRÊ-SER Jovem

Terças-feiras

Oficina de Customização, realizada pela Monitora Social Bruna Rafaela com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos CRÊ-SER Jovem. A proposta é ensinar técnicas básicas de customização para que os adolescentes possam transformar suas roupas, através da sua criatividade.

CRÊ-SER

Quintas-feiras

As aulas de Musicalização e Instrumentos de Sopro, com o Prof. Sirton Oliveira Nassar em parceria com Associação Aprendizes de Sodrélia trazendo inúmeros benefícios aos adolescentes deste Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, como o desenvolvimento motor, aumento da capacidade de memorização, o conhecimento de diversas culturas através da música, entre outros.

Grupo de Mulheres

Segundas-feiras e terças-feiras

Projeto sobre Drogas, realizado pelo psicólogo Alexandre Simão e pela Monitora Social Vandilene Piga, com o grupo “Vence-dores” às segundas-feiras e com o Grupo “Criando Laços” às terças-feiras. Serão debatidos neste projeto a prevenção ao uso de drogas, a redução de danos e problemáticas familiares envolvendo o dependente químico.

Grupo ABC

Quintas-feiras

Projeto “Vamos brincar”, que tem como objetivo o resgate de brincadeiras e músicas infantis. Este projeto será executado pelo psicólogo Alexandre Simão e a Monitora Social Vandilene Piga.

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA