Saúde

Santa Casa arrecada ingredientes para Yakissoba

 

 

A Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo será uma das entidades que estará na Festa das Nações, a ser promovida pelo Centro Cultural Special Dog, em 30 de junho. A barraca do hospital ficou com a gastronomia do Japão\China, onde será vendido o yakissoba.

Para confecção dos pratos, os voluntários responsáveis pela produção arrecadam os ingredientes necessários. Até o momento, já foram recebidas algumas doações e os itens que faltam são: macarrão, alho, caldo de legumes, frango ou carne, maisena, shoyu e óleo de gergelim. Os interessados podem entregar as doações na recepção de visitas, das 10h às 18h.

A colaboradora do hospital, Tânia Lourenço, que atua na higiene hospitalar, é uma das voluntárias para a festa. “Agradecemos o que já recebemos e pedimos para que nos ajudem com o restante dos ingredientes”, diz.

No ano passado, em abril, os voluntários promoveram o Yakissoba Solidário que foi um sucesso. Assim como em 2017, o recurso arrecadado com as vendas, na Festa das Nações, será revertido para a compra de tecido para confecção de peças do enxoval para o hospital.

A Festa das Nações começará às 17h, no Centro Cultural, na rua Conselheiro Antônio Prado, 383. Além da Santa Casa, as outras instituições participantes são: Chocolataria Frei Chico (Suiça), Educandário Lar da Criança (Estados Unidos), Castra Rua (Itália), Adefis (Argentina), Associação Aprendizes de Sodrélia (Brasil), Rede de Combate ao Câncer (Síria) e Lar São Vicente de Paulo (Portugal).

 

 

Campanha Corrente do Bem arrecada 2.694 itens para Santa Casa

VER NOTÍCIA

Grupo de familiares e amigos faz doações mensais à Santa Casa

VER NOTÍCIA

Criança doa cobertores arrecadados no aniversário para Santa Casa

VER NOTÍCIA