Saúde

Santa Casa arrecada ingredientes para Yakissoba

 

 

A Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo será uma das entidades que estará na Festa das Nações, a ser promovida pelo Centro Cultural Special Dog, em 30 de junho. A barraca do hospital ficou com a gastronomia do Japão\China, onde será vendido o yakissoba.

Para confecção dos pratos, os voluntários responsáveis pela produção arrecadam os ingredientes necessários. Até o momento, já foram recebidas algumas doações e os itens que faltam são: macarrão, alho, caldo de legumes, frango ou carne, maisena, shoyu e óleo de gergelim. Os interessados podem entregar as doações na recepção de visitas, das 10h às 18h.

A colaboradora do hospital, Tânia Lourenço, que atua na higiene hospitalar, é uma das voluntárias para a festa. “Agradecemos o que já recebemos e pedimos para que nos ajudem com o restante dos ingredientes”, diz.

No ano passado, em abril, os voluntários promoveram o Yakissoba Solidário que foi um sucesso. Assim como em 2017, o recurso arrecadado com as vendas, na Festa das Nações, será revertido para a compra de tecido para confecção de peças do enxoval para o hospital.

A Festa das Nações começará às 17h, no Centro Cultural, na rua Conselheiro Antônio Prado, 383. Além da Santa Casa, as outras instituições participantes são: Chocolataria Frei Chico (Suiça), Educandário Lar da Criança (Estados Unidos), Castra Rua (Itália), Adefis (Argentina), Associação Aprendizes de Sodrélia (Brasil), Rede de Combate ao Câncer (Síria) e Lar São Vicente de Paulo (Portugal).

 

 

Santa Cruz abrirá inscrições para programa “Frente de Trabalho”

VER NOTÍCIA

TG de Santa Cruz arrecada mais de 3,5 toneladas de alimentos para famílias carentes

VER NOTÍCIA

Voluntários promovem ação em prol da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA