Entretenimento

“Pagode da Ofensa” em Santa Cruz

 

 

A peça de humor “Pagode da Ofensa” se apresentará em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 5 de julho, quinta-feira, no Icaiçara Clube. O stand up é uma produção da Atual Eventos e os ingressos já estão disponíveis na secretaria do clube ou através do site megabilheteria.com.br. Sócios do Icaiçara, estudantes, idosos e pessoas que levarem um quilo de alimento não-perecível pagam meia entrada, ou seja, R$ 30. Os alimentos serão doados para entidades beneficentes do município.

Com classificação indicativa de 12 anos o show é uma releitura do aclamado canal de comédia do YouTube, “Pagode Da Ofensa na Web”, que atualmente conta com trezentos milhões de visualizações em seus vídeos e quase quatro milhões de usuários inscritos.

Na adaptação para os palcos, os atores tiveram o cuidado e carinho de levar os quadros mais pedidos do canal como, “As parodias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, duelos de rimas e o querido “Trotes da Ofensa”, onde o público confere ao vivo e tem a oportunidade de brincar seus próprios amigos da cidade.  O elenco conta com Eros Prado, que ficou conhecido pelo personagem “Inconveniente” no Programa Pânico, além dos atores Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicius Senfrini.

“Pagode da Ofensa – O Show de Humor” mesmo vindo de um canal polêmico tem uma pegada leve, porém inteligente com comédia para ser agradável ao público familiar. Irreverente, dinâmico e divertido, o evento é uma ótima opção para quem gosta de dar boas gargalhadas.

 

 

Show de Renato Teixeira terá parte da renda doada para Santa Casa

VER NOTÍCIA

III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Santa Cruz do Rio Pardo recebe maestro João Carlos Martins e Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica

VER NOTÍCIA