Policial

Rapaz é preso após se flagrado com drogas e agredir policiais

 

 

Um rapaz de 20 anos (desempregado), morador do Jardim São João, deu bastante trabalho para a Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo no final da noite desta quarta-feira (27).

Populares passaram informações para dois policiais da Rocam, de que um rapaz estava vendendo drogas nas proximidades da “Feira da Lua”. Os policiais avistaram um rapaz com as características passadas pelas testemunhas e fizeram a abordagem, próximo da escola Leônidas do Amaral Vieira.

No bolso de sua blusa foram localizadas 14 porções de maconha, embaladas e prontas para venda, R$ 159,75 em dinheiro e um aparelho celular. Os policiais pediram para o rapaz se sentar na calçada e aguardar a chegada da viatura, pois seria encaminhado para delegacia. Então ele passou a questionar a ação dos PMS, disse não tinha feito nada de errado e não iria para lugar algum.

Começou uma aglomeração de pessoas, e nisso chegou um rapaz, que depois os policiais constataram ser irmão (17 anos) do rapaz que estava sendo detido. O irmão passou a tumultuar o local, a discutir com os policiais, e nisso o rapaz detido conseguiu sair correndo.

Vinte minutos depois os policiais receberam a informação de que o fugitivo estava nas proximidades do ginásio de esportes. Rapidamente os policiais realizaram o cerco, e um deles encontrou o rapaz, que não se rendeu e entrou em luta corporal com o PM, conseguindo escapar, e saiu pulando alambrados e cercas de arame farpado, entrando no campo do Cruzeiro, onde foi novamente cercado, partiu de forma agressiva para cima dos policiais, mas acabou detido.

Dois policiais, e o traficante passaram pela UPA para atendimento de ferimentos. O rapaz bastante ferido pelos tombos durante sua fuga, por pular muros e cercas, e também por ter enfrentado os policiais, precisou ser encaminhado para a Santa Casa. Está internado com escolta policial, e quando se recuperar irá ser encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA