Policial

Acidente fatal, apreensão 771 abacaxis, tráfico drogas, furtos…plantão policial movimentado em Santa Cruz

 

 

O plantão policial foi agitado em Santa Cruz do Rio Pardo neste final de semana, foram registrados furtos, prisões por tráficos, encontro de malotes bancários e um acidente com vitima fatal, um rapaz de 32 anos morreu em um acidente com uma Honda Biz.

Na sexta-feira (13) um morador da Chácara Peixe acionou a Policia Militar, pois haviam furtado um par de tênis do quintal da sua residência, e com imagens da câmera de segurança de um vizinho, foi constatado que o autor do furto estava em uma camionete e vendia abacaxis.

A vitima encontrou a camionete e o suspeito estava com usando o tênis furtado. Todos foram levados para delegacia, onde o vendedor (32 anos), morador de Brodósqui, confessou o furto, e garantiu que o motorista da camionete não sabia de nada. O rapaz, já tem passagem por tráfico de drogas, foi ouvido e liberado, irá responder em liberdade.

O setor de fiscalização da prefeitura também esteve na delegacia, e realizou a apreensão de 771 abacaxis, pois o ambulante não tinha recolhido a taxa na prefeitura.

Ainda na sexta-feira, a Policia Civil prendeu um rapaz de 26 anos, morador da área rural, que era procurado da justiça.

No sábado (14), por volta das 05:15, Policiais Militares avistaram um rapaz carregando um notebook próximo da escola Maria José Rios. Enquanto eles faziam a abordagem chegou a informação de um arrombamento na loja Júlio Games na rua Marechal Bitencourt.

O rapaz (32 anos), morador do bairro Onofre Rosa de Oliveira, confessou ter arrombado o local quebrando a porta de vidro com um pedaço de madeira e uma pedra.  Os policias foram até a loja e fizeram contato com o proprietário, que constatou a falta do not, de um televisor 26 polegadas e uma bicicleta.

A bicicleta estava na rua, próximo da loja, já a tv o ladrão disse que jogou no rio, pois não conseguiu trocá-la por drogas. Foi registrado o flagrante de furto, e o rapaz encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Também no sábado chegou informação para a Policia Civil, de que em uma área rural, próximo ao Posto Alecrim, haviam vários malotes de banco. Investigadores foram averiguar, e encontraram vários malotes com lacres rompidos, e dentro comprovantes de depósitos bancários, cheques contabilizados de várias cidades, e outros documentos. Todos os objetos foram levados para a delegacia.

No domingo (15) registrado furto em veículo. Mulher disse deixou seu carro Palio estacionado na ladeira São Domingos, e um tempo depois ela percebeu que alguém quebrou o vidro do lado do motorista e furtou R$ 40,00 em dinheiro, jogos de tabuleiro e mais ou menos 100 cds.

No final de semana também foram detidos dois menores de idade, os dois envolvidos em tráfico de drogas. Um é morador da Frei José Maria Lorenzetti, e o segundo morador da Nagib Queiroz.

A ocorrência de maior destaque foi um acidente de motocicleta que matou Marcelo Rodrigues Gonçalves (32 anos) morador do Jardim Santana.

O acidente foi na estrada da 3 Ilhas. Segundo as informações do boletim de ocorrência, Marcelo estava em uma festa nas 3 Ilhas no sábado a noite, onde ingeriu bebida alcoólica e após uma discussão com sua esposa através do telefone, ele deixou o local pilotando uma Honda Biz e estava sem capacete.  

Marcelo foi encontrado horas depois, estava caído ao lado da moto e já sem vida.

 

 

 

 

Idoso está desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso com 30 pedras de crack em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil recupera carga roubada em Jáu, dois santa-cruzenses foram presos

VER NOTÍCIA