Saúde

Campanha ‘Todos pelo Bem’ promove ações em prol da Santa Casa

 

 

Aconteceram na manhã do último sábado (14 de julho) algumas ações da Campanha ‘Todos pelo Bem’ desenvolvida pelos colaboradores da empresa Special Dog.

 A entrega de tecidos para confecção de lençóis para o hospital é uma das iniciativas do projeto que está na sua segunda edição, em 2018. 

Ao todo são 13 grupos, na empresa, que definem formas e ações de colaborar com instituições e causas da cidade. 

O grupo cinza, composto por 54 integrantes escolheu a Santa Casa para doação dos 400 metros de tecido, com investimento de R$ 4.872. O material será suficiente para a confecção de 200 lençóis. A produção será realizada pela costureira do hospital. Para conquistar o recurso os voluntários promoveram ações como sorteios de prêmios. 

Os colaboradores também prepararam um café da manhã para os funcionários do hospital. “Quando nos reunimos para decidir qual entidade ajudar, pensamos em algo que atingisse o bem comum e definimos a Santa Casa. É muito interessante observar o empenho de todos para que ação fosse um sucesso e estamos felizes em colaborar”, disse uma das integrantes da equipe, Fabiana Menegazzo. 

Outra equipe que também optou pelo hospital para colaborar, foi a azul escura. Neste sábado eles retiraram alguns móveis (macas e poltronas) do setor da pediatria para restauração dos objetos e posterior entrega. 

Este é o segundo ano que a Santa Casa recebe doações através da campanha Todos Pelo Bem, no ano passado, as equipes entregaram alimentos e itens de higiene. A campanha Todos Pelo Bem é promovida em julho, Mês da Qualidade da Special Dog.

A Santa Casa agradece a todos os envolvidos pela ação. “É muito bonito ver a sociedade empenhada em colaborar com o hospital, pois a Santa Casa é de todos”, pontuou o provedor, Hélio Pichinin. 

Além da Campanha ‘Todos pelo Bem’, os grupos de voluntários se uniram para arrecadação de itens para a realização de um bazar que iniciou as vendas há uma semana. A renda arrecadada também será destinada a uma entidade da cidade.

 

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA