Revista

Noite Dançante celebra homenagem ao comerciante e 45 anos de Associação Comercial

 

 

A noite da última sexta-feira (20 de julho) foi de confraternização e alegria, no Salão da ACE, onde foi realizada a 3ª Noite Dançante. O evento marca a comemoração pelo Dia do Comerciante lembrando em 16 de julho e 45 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo a serem completados no dia 24 de agosto.

Centenas de empresários puderam assistir ao show da Banda Internacional New York Times, que proporcionou animação e um espetáculo a parte com as trocas de figurino de seus integrantes.

“Ficamos muito felizes em poder oferecer este presente, no ano em que completamos 45 anos. Acredito que todos se divertiram e aproveitaram a noite preparada com todo carinho”, falou o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.

O evento também foi de homenagem do ano para empresários dos setores: comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços. Foram homenageados: Eduardo Zacura Lorenzetti, Dr. Luis Miguel Francisco e Dr. José Renato Vuolo (Clínica Imagem), Junior Basseto (Hidroceres), Irineu Pegorer (São João Alimentos) e Jefferson Nicoleto (Visual Confecções).

Ao receberem as homenagens foram exibidas ao público, imagens da trajetória dos respectivos empresários e seus negócios.  

As placas de homenagem foram entregues pela Miss Comerciária 2018, Andrezza Rodrigues, este foi o primeiro evento com a sua participação.

 

 

Semana do Empreendedor terá várias atividades em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Agita Dia das Crianças é atração no comércio de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Empresários terão palestra do Procon no dia 25 de setembro

VER NOTÍCIA