Revista

Noite Dançante celebra homenagem ao comerciante e 45 anos de Associação Comercial

 

 

A noite da última sexta-feira (20 de julho) foi de confraternização e alegria, no Salão da ACE, onde foi realizada a 3ª Noite Dançante. O evento marca a comemoração pelo Dia do Comerciante lembrando em 16 de julho e 45 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo a serem completados no dia 24 de agosto.

Centenas de empresários puderam assistir ao show da Banda Internacional New York Times, que proporcionou animação e um espetáculo a parte com as trocas de figurino de seus integrantes.

“Ficamos muito felizes em poder oferecer este presente, no ano em que completamos 45 anos. Acredito que todos se divertiram e aproveitaram a noite preparada com todo carinho”, falou o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.

O evento também foi de homenagem do ano para empresários dos setores: comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços. Foram homenageados: Eduardo Zacura Lorenzetti, Dr. Luis Miguel Francisco e Dr. José Renato Vuolo (Clínica Imagem), Junior Basseto (Hidroceres), Irineu Pegorer (São João Alimentos) e Jefferson Nicoleto (Visual Confecções).

Ao receberem as homenagens foram exibidas ao público, imagens da trajetória dos respectivos empresários e seus negócios.  

As placas de homenagem foram entregues pela Miss Comerciária 2018, Andrezza Rodrigues, este foi o primeiro evento com a sua participação.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA