Entretenimento

Final de semana de muito rock em Santa Cruz

 

 

Três dias de evento, e loja oficial são as novidades do Rock Rio Pardo, a entrada é 1 kg de alimento não perecível. 

 

Começa nesta sexta-feira (27) mais uma edição do Rock Rio Pardo, e pela primeira vez o evento terá três dias de duração. Cachorro Grande (sexta), Angra (sábado) e Nando Reis (domingo), são as grandes atrações da edição deste ano, porém mais 14 bandas irão passar pelo palco.

Jorge Salaro (Alf), presidente da Comissão de Bandas (organizadora do evento), disse que existe uma grande expectativa para o evento deste ano, e difícil saber qual será o dia de maior publico “A sexta-feira é uma novidade para a gente, acredito em um grande público, sábado é sábado né, o pessoal já se programou para estar no Rock Rio Pardo, e além de tudo tem Angra, já no domingo acredito em uma maior diversidade de pessoas, já que Nando Reis atrai vários gostos e gerações, isso sem falar que ele está com uma música na novela da Globo” falou Alf.

 

Salaro acompanha a montagem do palco

 

Salaro também revelou que este ano será montada uma loja oficial do evento no recinto, com venda de camisetas, bonés e convites para a área vip.

O convite para área vip será R$ 15,00 na sexta, e sábado e domingo R$ 30,00 por dia. A pulseira da área vip dá acesso ao salão de festa do recinto de exposições José Rosso, onde as pessoas terão a disposição lanchonete com mesas e cadeiras, banheiro de alvenaria, e acesso ao deck para assistir aos shows.

Ouça a entrevista completa com Jorge Salaro, e confira abaixo a programação completa do Rock Rio Pardo.

 

 

 

 

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA