Revista

Profissionais da beleza participam de curso sobre mechas

 

 

Larissa Angélica Fernandes Tavares Nogueira (foto)

 

Os profissionais da beleza de Santa Cruz do Rio Pardo terão oportunidade de aperfeiçoamento na próxima segunda-feira (6 de agosto), na ACE (Associação Comercial e Empresarial). Das 9 horas às 17 horas será realizado o Curso Mechas Mac Paul. No cronograma que a técnica Janaina Assalim apresentará está correção de cor, iluminação e matriz, cobertura de branco, tratamento capilar e a prática em modelos (mão na massa).

O curso tem vagas limitadas para 25 profissionais. O valor do investimento é de R$ 80 para não associados e R$50 para associados. No valor está incluso certificado e coffee break. Interessados podem entrar em contato através do telefone 3332 5900.

A curso de aperfeiçoamento é mais uma ação do Núcleo Beleza ‘Bela Arte’, criado a partir do Projeto Empreender. O núcleo visa reunir profissionais da área e propor soluções para as principais dificuldades, que de acordo com o que foi apontado é a capacitação técnica. Atualmente o grupo conta com 32 integrantes. Neste ano foram realizados outros dois cursos, o último em fevereiro sobre colorimetria. “Através das parcerias com as marcas é possível oferecer capacitação por um valor mais acessível, além da comodidade de não ter de se deslocar para outra cidade”, explica a agente de desenvolvimento, Larissa Angélica Fernandes Tavares Nogueira.

Além dos cursos, os profissionais do Núcleo da Beleza participam de missões empresariais para feiras do segmento e ações sociais, como a que aconteceu no ano passado, no Dia das Crianças, na Casa de Apoio ao Menor Carente- Frei Chico.

 

 

Sebrae Aqui promove primeiro Super MEI do ano

VER NOTÍCIA

Santa Cruz teve 525 aberturas de MEIs em 2018

VER NOTÍCIA

Mercado imobiliário registra aumento de 26 % nas vendas

VER NOTÍCIA