Esportes

Sub 20 da Santacruzense estreia com vitória no campeonato paulista

 

 

A equipe sub 20 da Santacruzense estreou com vitória no campeonato paulista da categoria. O tricolorzinho venceu o Talentos 10 por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (03) no estádio Bento de Abreu Vidal, na cidade de Marília. O gol tricolor foi marcado por Lucas aos 15 minutos do segundo tempo. No outro jogo do grupo o Assisense venceu o Vocem por 4 a 1 no clássico de Assis.

O campeonato sub 20 tem 31 clubes, que foram divididos em seis grupos, sendo cinco grupos com cinco participantes e 01 um grupo com seis equipes, seguindo um critério de regionalização. Os dois primeiros colocados de cada grupo, e os quatro melhores terceiros colocados irão avançar de fase.

A Santacruzense está no grupo um, juntamente com Talentos 10, Vocem de Assis, Assisense e Tupã.

O próximo jogo da Esportiva será no dia 18 de agosto, quando recebe em casa o Vocem de Assis. O jogo está marcado para ás 15h00, e será realizado com os portões abertos, sem a cobrança de ingressos.

Terceirização

Para disputar a competição a diretoria da Santacruzense terceirizou a categoria do grupo para a JM Esportes de Bauru. O elenco está treinando na AABB de Bauru, e virá para Santa Cruz dos dias de jogos do clube em casa, no estádio Leônidas Camarinha.

“Nós não tínhamos condições de assumir a categoria sub 20 neste momento, ainda estamos reestruturando a categoria profissional, então surgiu a oportunidade de realizarmos essa parceria, tomara que possamos ter sucesso” disse Domingos do Carmo, presidente da Santacruzense.

 

 

Santacruzense perde em casa, e se complica no paulista sub 20

VER NOTÍCIA

Rodada e classificação do “Truco Entre Bares”

VER NOTÍCIA

Braçadas do Futuro conquista oito medalhas no Torneio em Bauru

VER NOTÍCIA