Política

IPTU: Vereador quer isentar professores da rede municipal

 

 

Está virando moda isenção de IPTU em Santa Cruz do Rio Pardo, primeiro Luciano Severo apresentou projeto isentando pessoas com tratamento contra o câncer, depois o prefeito Otacílio Parras Assis enviou para câmara lei isentando pessoas doentes em várias patologias, projeto aprovado, porém será vetado pelo próprio Otacílio.

O prefeito alegou algumas falhas no documento, e vai enviar um novo projeto para ser votado.

Entrando na onda, o vereador João Marcelo Silveira Santos, apresentou uma indicação para a prefeitura isentar os professores da rede municipal.

“Tudo começa com os professores, a base de tudo é com eles, então nada mais justo isentar do pagamento de IPTU essa classe que não é valorizada” comentou o vereador.

João Marcelo inclusive sugeriu de onde pode vir o dinheiro para compensar a isenção dos professores “É só acabar com cargo de Assessor Politico, que vai sobrar dinheiro”.

O vereador foi questionado se outras classes de trabalhadores também não merecem isenção, e se não seria pressionado por isso “Eu volto a repetir, qualquer profissão depende dos professores, tudo começa com o ensino, então por isso estou sugerindo a isenção para eles” finalizou.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA