Policial

PM evita “sequestro” em Santa Cruz

 

 

A vitima (foto) de camiseta preta é levada para UPA para exame de corpo delito.

 

Uma possível tentativa de sequestro movimentou o setor policial em Santa Cruz do Rio Pardo na tarde desta quarta-feira (08). Chegou denúncia para a Policia Militar de que três homens haviam retirado a força um rapaz de dentro de um ônibus e o agredido na rodoviária do município.

Após a agressão colocaram o rapaz dentro de um carro Golf com placas de Torrinha, e a informação de que teriam fugido sentido Ipaussu.

Alguns policiais iniciaram patrulhamento, porém o Sargento Luiz da PM entrou em contato com PM João Francisco que estava trabalhando em Espírito Santo do Turvo, desconfiando que os fugitivos poderiam estar sentido Castelo Branco. A viatura composta pelo Sargento Luiz com Cabo Vilas Boas avistaram o veiculo suspeito, e realmente estava sentido Castelo Branco, e passaram a seguir o Golf.

Então rapidamente João Francisco foi até a alça de acesso da Castelo, para fazer o cerco, e ao avistar as viaturas os homens pararam o carro.

Eles ainda ficaram um tempinho parados dentro do carro, mas em minutos se renderam sem esboçar reação, e se entregaram aos policiais.

Todos foram levados para delegacia onde o caso começou a ser desvendado.

A vitima se chama Diego Mendes Rocha, 28 anos, morador de Londrina. Ele disse que é usuário de drogas e estava internado em uma clínica de recuperação na cidade de Bofete, onde estava sendo mal tratado, inclusive passando fome, e por isso resolveu fugir.

“Eu estava indo para Ourinhos para encontrar meu pai” disse Diego.

Já os três sequestradores, todos com passagem pela policia, deram a mesma versão. Eles disseram que o dono do clínica deu o carro e pediram para que eles trouxessem o Diego de volta. 

A vitima passou pela UPA para exame de corpo delito, onde foi constatado vários ferimentos. “Eles me amarraram e me agrediram” comentou a vitima.

A equipe da Policia Civil entrou em contato com o pai da vitima, ele disse que os rapazes mandaram uma foto do seu filho, e disseram que estavam o levando de volta para Bofete. Inclusive quando foi contato pelo investigador, o pai afirmou que havia deixado Londrina e estava indo para Bofete. 

A ocorrência ainda estava em andamento até o fechamento desta matéria, e o pai era aguardado na Central de Policia Judiciária.

O delegado responsável pelo caso, Valdir Alves de Oliveira, não quis confirmar se a ocorrência seria de sequestro. “Vamos aguardar mais informações” disse o delegado para a reportagem do Santa Cruz News.

 

Cabo Vilas Boas da PM, e Dr. Valdir realizam vistoria no Golf, nenhuma arma foi encontrada                                                                                                                                                            

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA