Revista

Demutran desmente a instalação de mais um radar em Santa Cruz

 

 

Dias atrás uma polêmica agitou as redes sociais em Santa Cruz do Rio Pardo, quando aconteceu a circulação da foto de um possível radar em uma das saídas da cidade, fato na época desmentido pelo Diretor de Trânsito, Manoel Antonio Pedrotti Mendes.

A foto na realidade mostrava uma câmera de segurança, equipamento este que foi instalado em vários pontos nas saídas da cidade.

Já nesta segunda-feira (13), as especulações foram da instalação de radar em frente a escola Oapec, nas proximidades do ginásio de esportes. Uma foto de placa de fiscalização eletrônica no local passou a circular pelas redes sociais.

Claro que mais uma vez tudo não passou de um mal entendido, pois essa placa é antiga, foi colocada na época que a cidade teve um radar móvel funcionando em Santa Cruz, e após muita polêmica o aparelho foi retirado das ruas.

A reportagem do Santa Cruz News entrou em contato com Pedrotti, e ele negou a instalação de algum radar na cidade, ao menos por enquanto “Não existe nenhum projeto de radar no momento, eu também estranhei as pessoas mandando fotos desta placa, hoje pela manhã recebi várias mensagens” disse o Diretor de Trânsito.

Um outro funcionário da prefeitura, que pediu para não ser identificado, disse que a placa vai continuar lá “Só assim para as pessoas respeitarem um pouco” comentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Demutran divulga ruas que serão proibidas estacionar durante o rodeio

VER NOTÍCIA

Demutran inicia a instalação de mais placas nas ruas

VER NOTÍCIA

Demutran realiza sinalização no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA