Policial

Casa de aposentado na Vila Fabiano é furtada enquanto ele dormia

 

 

Um aposentado (56 anos), morador da rua Davi Pinhata na Vila Fabiano, registrou ocorrência de furto em residência na tarde da segunda-feira (13). Ele disse que foi dormir por volta das 13h00, e acordou as 16h00.

Após tomar banho ele notou que a sua carteira que estava em cima da estante na sala, a bolsa da sua esposa que estava na cozinha haviam sumido. Nos objetos estavam os documentos pessoais dos dois. O aposentando ainda relatou que o bandido também furtou um liquidificador, um aparelho celular e R$ 150,00 em dinheiro.

A vitima ainda informou que provavelmente o bandido pulou o muro de uma construção para entrar em seu quintal, e aproveitou que a porta estava apenas encostada.

Apreensão de motocicleta

Ainda na segunda-feira a Policia Militar fez uma apreensão de motocicleta. Os policiais abordaram um rapaz (26 anos), morador do bairro Rita Emboava. A moto, CG 150, estava sem placas e com o chassi e o número do motor suprimidos. O condutor não possui habilitação.

Ele alegou fez a troca de aparelho celular, avaliado em R$ 900,00, pela motocicleta com um desconhecido na cidade de Ipaussu.

A moto foi apreendida.

 

 

Radar passa a multar motorista a mais de 40 km/h em cabine automática de pedágio

VER NOTÍCIA

Morador do Jardim Planalto é preso com drogas

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de cocaína em Santa Cruz

VER NOTÍCIA