Policial

Enquanto família dormia, casa é invadida durante a madrugada na Vila Fabiano

 

 

Uma família levou um grande susto durante a madrugada desta terça-feira (14), na rua Capitão Joaquim Pio da Silva, Vila Fabiano. Auxiliar de escritório, 51 anos, disse que estava dormindo, e por volta das 02h00 acordou com o barulho de um objeto caindo no chão.

Ela se levantou e passou ouvir barulhos no telhado de sua casa, onde estava com seus filhos. A porta da cozinha, com defeito e por isso não estava trancada, estava aberta, e havia sumido uma jaqueta que estava na sala, e um aparelho de som 3 em 1 da lavanderia.

Como não existem câmeras de segurança por perto, não existe pistas sobre o(s) bandido(s).

Tráfico de Drogas

Servente, 20 anos, morador da Divinéia, foi preso ao ser flagrado pela Policia Militar com duas porções de maconha no bolso da blusa. Durante a abordagem ele confessou quem em sua casa haviam mais drogas, seis porções de maconha, e seis pedras de crack.

Na casa estava a amasia do servente, e o filho (6 anos), e além da maconha e crack, os policiais localizaram 12 pinos de cocaína, e R$ 104,00 em dinheiro. Foi dada a voz de prisão, levado para delegacia, e em seguida encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Pensão Alimentícia

Morador do Jardim Santana 2, 40 anos, servente de pedreiro, foi preso pela Policia Civil em cumprimento de mandado de busca e apreensão. O homem possui uma divida de R$ 858,60 de pensão alimentícia. 

Após o flagrante na delegacia foi encaminhado para cadeia de São Pedro do Turvo, onde fica a disposição da justiça.

 

 

Corpo de Bombeiros encontra corpo do jovem Sansuilli

VER NOTÍCIA

Adolescente desaparece nas águas do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

PM prende dois rapazes após roubo em casa no centro de Santa Cruz, um deles saiu da cadeia faz um mês

VER NOTÍCIA