Policial

Policia registra tentativa de homicídio em Santa Cruz

 

 

Publicidade

 

Foi registrada uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (22) em Santa Cruz do Rio Pardo. Chegou a informação na delegacia, de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um ferimento na costa, provocado por um golpe de faca.

Investigadores foram até a UPA, e lá encontraram o patrão da vítima, e ele informou o que tinha acontecido, e o ferido transferido para a Santa Casa, devido à gravidade do ferimento.

O ferido se chama José Ricardo Ferreira (39 anos), mora nos fundos de uma marmoraria, onde presta serviços, e o autor da agressão é conhecido por Alemão (25 anos), e também mora nos fundos e presta trabalhos na mesma empresa.

O empresário disse ter recebido a ligação de um funcionário informando que o José Ricardo estava no fundo da empresa, machucado e sangrando muito. Ele foi ao local e socorreu o homem, que consciente contou o acontecimento.

A vitima disse que estava com o Alemão em um bar na Avenida Cel Clementino Gonçalves, tomaram algumas doses de pinga com vermute, e depois das 20h00 resolveram ir embora. No caminho começaram uma discussão, pois eles moram juntos, e o Alemão começou acusar o José Ricardo de não estar colaborando com as despesas.

A discussão aumentou, e um passou a ofender o outro com palavrões, e segundo o José quando eles estavam na SP 225, ele entrou em terreno para cortar caminho até onde mora, quando o Alemão por trás lhe desferiu o golpe de faca.

Machucado, o homem conseguiu chegar até o quintal de sua casa onde pediu ajuda para o outro companheiro de moradia.

“Ouvi gritos, de que não aguentava mais de dor, e ao sair encontrei o José com a camisa toda cheia de sangue e gritando muito, aí pedi ajuda” relatou o rapaz.

A Policia Militar realizou buscas, mas não localizou o agressor, e nem a arma usada.

Já o José Ricardo segue internado, porém segundo informações do boletim de ocorrência, nenhum um órgão vital foi atingindo pela facada.