Revista

Santa Cruz realizou IX Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

 

Publicidade

 

 

O município de Santa Cruz do Rio Pardo realizou na quarta-feira, 22, a IX Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente nas dependências da Associação Comercial. O evento é realizado a cada três anos e é um espaço de participação da comunidade em geral, da população infanto/juvenil, e do Sistema de Garantia de Direitos, para avaliar a rede de serviços de atendimento da criança e do adolescente.

O evento é de caráter deliberativo para debate e avaliação da Política de Atenção da Criança e Adolescente, onde são discutidas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos da criança e do adolescente.

A conferência deste ano teve como tema a proteção integral, diversidade e enfretamento de violências. Durante o evento a professora doutora Lourdes Passaura apresentou uma palestra sobre o tema, formou discussões em grupos, apresentação e aprovação de propostas e a realização da plenária final.

A realização é da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos das Criança e do Adolescente).

 

 

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz tem aulas online

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma os ensaios

VER NOTÍCIA

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA