Policial

Bandidos furtam Uno em Ourinhos, roubam motos em Jacarezinho e Santa Cruz, e são perseguidos pela PM

Publicidade                                                                                                                                                                                        

Os bandidos furtaram um Uno e roubaram duas motos (foto)

 

Quatro rapazes, furtaram um Uno na Barra Funda em Ourinhos durante essa madrugada (24), foram até Jacarezinho no Paraná, e roubaram a moto de um vigilante noturno, e no inicio da manhã seguiam para Santa Cruz do Rio Pardo, nas proximidades do motel Vila Verde, abordaram um pedreiro que se dirigia para trabalhar na cidade, e roubaram mais uma moto.

Após o último roubo eles foram até o trevo e fizeram o contorno para voltar a Ourinhos, porém a PM de Santa Cruz já havia sido informada da ação, se dirigiu até a Rodovia Orlando Quagliato, e avistou o Uno e as duas motos, os bandidos fugiram até próximo a Usina São Luiz, então abandonaram os veículos, e entraram em um matagal.

Um dos bandidos, 17 anos, acabou sendo detido pelos policiais, mas a forte chuva que caia no momento da ação acabou atrapalhando a polícia, viaturas acabaram encalhando no barro, e os outros três ladrões não foram encontrados, mas a busca continua.

O menor preso confessou que já possui passagens por tráfico de drogas, estava com uma faca, porém negou que estavam armados com armas de fogo, e tinham apenas um simulacro de uma pistola.

Claudio, foi rendido pelos bandidos perto motel Vila Verde

Porém, a vitima de Santa Cruz, de nome Claudio, apresentou um ferimento próximo ao pé, e afirmou ter sido ocasionado por tiro de um dos ladrões.

“Eu estava vindo para Santa Cruz trabalhar, uma moto se aproximou e pediu para eu parar, em seguida parou um Uno, eram quatro pessoas no total, quando eu estava descendo da minha moto eu ouvi um disparo e senti dor próximo ao meu pé, eles pegaram minha moto e saíram, e falaram para eu não chamar a polícia” disse o homem.

“Ainda é cedo para afirmar, pode sim ter sido um tiro, ou pode ser que na hora do susto ele bateu em algum lugar da moto e se machucou, vamos ver se encontramos vestígios de pólvora no ferimento” comentou um dos investigadores.

A policia ainda vai investigar se o ferimento foi mesmo ocasionado por bala, pois nem a calça ou a botina do pedreiro, apresentada algum vestígio de tiro.

A ocorrência foi apresentada na Central de Policia Judiciária de Santa Cruz.

Ouça a entrevista com o Tenente Lisboa da PM, para os repórteres Claudio Antoniolli do Santa Cruz News, e Dario Miguel da Band FM

Tenente Lisboa                                                                                                                                           

 

                                                                                                                                         

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA