Região

Prefeito Lucas Pocay entrega título de hóspede oficial ao Governador do Rotary Club

 

 

O prefeito Lucas Pocay entregou na manhã de terça-feira (22) o título de Hóspede Oficial do Município ao governador do Rotary 4620 Valdir Paezani. A solenidade no gabinete da Prefeitura contou com a participação de membros da entidade e das presidentes do Rotary Club Dulce Bittencourt Bosan e Maria Aparecida Chiachia. Durante o encontro, o prefeito de Ourinhos destacou o trabalho sério da instituição, bem como suas atuações nas mais variadas causas.

“Eu conheço o Rotary desde criança e, assim como meus pais, meus avós, pude participar dessa integração onde podemos buscar políticas públicas em prol de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, a fim de melhorar a vida de quem mais precisa”, diz.

         O homenageado Valdir Paezani ressaltou a importância desse engajamento entre as instituições para se alcançar bons resultados nos projetos.

“O Rotary precisa da comunidade, pois juntos podemos fazer a diferença nas áreas de ensino, saúde, segurança. É por isso que eu quero agradecer ao Lucas por nos acolher, às companheiras e presidentes desse ano, Dulce e Chiachia, e dizer que o Rotary é uma instituição que vive para a comunidade. A frase ‘dar de si antes de pensar em si’ é o lema que nos motiva.”

         Para Dulce Bittencourt, o Rotary existe para impactar positivamente a vida das pessoas com ações relevantes e reconhecidas internacionalmente.

 

“O Rotary vai à escola acabar com o analfabetismo, temos campanha de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, entre outras ações. A nossa meta é fazer a diferença. O Rotary sempre esteve nas maiores tragédias mundiais, esteve no Haiti, enchemos caminhões de doações e mandamos para Santa Catarina. É isso que faz a diferença”, explica com orgulho a presidente da instituição.

         O prefeito Lucas Pocay revelou que planeja ampliar a parceria entre o Rotary e a Prefeitura de Ourinhos e destacou ações em conjunto que já estão sendo implementadas.

“O apoio e a mão amiga de instituições como o Rotary nos ajuda a melhorar a vida das pessoas. Estamos integrados na campanha contra a poliomielite e o sarampo em uma ação muito grande da Secretaria de Saúde.”

 

 

Cristiano Miranda apresenta conversas de padre com menor

VER NOTÍCIA

“O vereador foi hipócrita” diz padre acusado de aliciamento de menor

VER NOTÍCIA

Confira o número de votos em Santa Cruz de todos candidatos a deputado

VER NOTÍCIA