Revista

“Semana do Soldado” é comemorada com muita solidariedade em Santa Cruz

 

 

2.600 litros de leite foram arrecadados

 

Em comemoração a “Semana do Soldado”, foi realizada nos dias 18 e 19 de agosto nos supermercados da cidade, a Campanha de Arrecadação de Leite para a Rede de Combate ao Câncer, arrecadando cerca de 2600 litros de leite, oportunidade onde se demonstrou a preocupação social, espírito de solidariedade e de respeito ao próximo, servindo de exemplo para as gerações futuras.

No dia 20 de agosto o Tiro de Guerra 02-055 realizou a 2ª Doação de Sangue voluntária no Banco de Sangue de Ourinhos, com os quarenta e oito Atiradores matriculados em 1º de março. A Doação de Sangue promovida pelo Tiro de Guerra tem como finalidade realizar o exercício da cidadania e a demonstração do ato de solidariedade ao próximo, pois é de conhecimento que uma doação pode beneficiar até quatro vidas.  

Dando continuidade a “Semana do Soldado”, no dia 24 de agosto o Tiro de Guerra 02-055 realizou o Hasteamento do Pavilhão Nacional e o Canto do Hino Nacional Brasileiro nas Escolas Municipais de Santa Cruz do Rio Pardo, com a presença de alunos e professores daqueles Estabelecimentos de Ensino.

 

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA